[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

CHICCO celebra o Dia da Mãe com o movimento #OAmorContinua

A marca Chicco apresenta a nova campanha criada em especial para o Dia da Mãe – “O Amor Continua” -, que promete derreter corações. Esta campanha procura enaltecer os momentos passados em família nesta nova realidade, através da partilha de memórias entre mães e filhos que continuam a dar provas do seu amor.

“O Amor Continua” é um conceito dedicado a todas as mães que estão longe dos seus filhos, a todas as mães que passam 24h em família, a todos os filhos que reinventam formas de estar “juntos” com as mães nestes dias de isolamento, é dedicado a todas as famílias que dão o seu melhor para se manterem presentes, mesmo estando longe.

O amor deve continuar a unir as famílias, através da esperança de que dias melhores virão. A partilha faz-se agora entre videochamadas, vídeos e fotografias, quebrando as barreiras do distanciamento social, através do maior de todos os veículos: o amor, que continua. Novas formas de nos ligarmos ao que é importante e mais próximos de quem gostamos.

A nova campanha Chicco é da autoria da agência excentricGrey, com apoio da agência H+K Strategies Portugal, e será lançada nas redes sociais da marca.

De que forma é que #oAmorContinua? A Chicco lança o desafio a todos os portugueses de partilharem os seus momentos mais especiais desta quarentena.

Descubra mais no Instagram e Facebook da Chicco.

Veja mais em Sociedade

  • A C&A homenageia heróis da pandemia com uma doação de 17.400€

    A C&A reconheceu, através da campanha “Somos todos heróis”, lançada a 9 de julho, o trabalho altruísta de nove heróis do...

    LuxWOMANJulho 29, 2020
  • Mulheres inspiradoras

    A Evax junta três embaixadoras inspiradoras que pretendem incentivar as jovens mulheres a perseguirem os seus sonhos.

    Ana Almeida PiresJunho 17, 2020
  • Stylish!

    Já comprou os seus óculos de sol para o verão? A Mr. Wonderful tem a proposta ideal: a nova coleção de...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 17, 2020
  • Um piquenique ao pôr do sol…

    A sugestão é do Memmo Baleeira, de forma a assinalar o solstício de verão, que se assinala a 20 de junho....

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 17, 2020
  • As crianças e o vírus

    ‘Brigada Antivírus‘ é o nome do atelier educativo que o Museu da Farmácia coloca em prática e que ensina às crianças,...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 15, 2020
  • Junto da Natureza…

    Tem planos para os feriados de junho? A Quinta dos Machados – Nature, Love and Relax, turismo rural e spa, vai...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 5, 2020
  • À distância de um clique…

    Se é fã dos vinhos da Herdade Cortes de Cima, saiba que, a partir de agora, estão disponíveis online. Fazer chegar...

    Leonor Antolin TeixeiraJunho 2, 2020
  • Clementoni Portugal entrega brinquedos a crianças internadas no IPO Lisboa

    A Clementoni, empresa multinacional de brinquedos, acaba de doar brinquedos a todas as crianças que se encontram internadas no IPO Lisboa...

    LuxWOMANJunho 1, 2020
  • Online, solidária e 100% portuguesa

    É assim a nova edição do Kids Market. Organizado por Filipa Cortez Faria, nutricionista e influencer, autora do blog FILIPA Lifestyle...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 29, 2020

PUB