[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

CHICCO celebra o Dia da Mãe com o movimento #OAmorContinua

A marca Chicco apresenta a nova campanha criada em especial para o Dia da Mãe – “O Amor Continua” -, que promete derreter corações. Esta campanha procura enaltecer os momentos passados em família nesta nova realidade, através da partilha de memórias entre mães e filhos que continuam a dar provas do seu amor.

“O Amor Continua” é um conceito dedicado a todas as mães que estão longe dos seus filhos, a todas as mães que passam 24h em família, a todos os filhos que reinventam formas de estar “juntos” com as mães nestes dias de isolamento, é dedicado a todas as famílias que dão o seu melhor para se manterem presentes, mesmo estando longe.

O amor deve continuar a unir as famílias, através da esperança de que dias melhores virão. A partilha faz-se agora entre videochamadas, vídeos e fotografias, quebrando as barreiras do distanciamento social, através do maior de todos os veículos: o amor, que continua. Novas formas de nos ligarmos ao que é importante e mais próximos de quem gostamos.

A nova campanha Chicco é da autoria da agência excentricGrey, com apoio da agência H+K Strategies Portugal, e será lançada nas redes sociais da marca.

De que forma é que #oAmorContinua? A Chicco lança o desafio a todos os portugueses de partilharem os seus momentos mais especiais desta quarentena.

Descubra mais no Instagram e Facebook da Chicco.

Veja mais em Sociedade

  • Lutar contra estereótipos

    Sabia que fatores como a genética, as hormonas, o ambiente, os aspetos biológicos e psicológicos de cada um de nós, o...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 21, 2020
  • SOS Animal bate recorde de apadrinhamentos

    A SOS Animal desenvolveu uma parceria com a cerveja Lagunitas para incentivar o apadrinhamento de cães durante o período de quarentena....

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 14, 2020
  • 4 coisas que aprendi durante o confinamento:

    Que a vida tem destas coisas já nós sabíamos, mas, caramba, um belo dia estamos a comentar com o senhor Luís...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 14, 2020
  • Quanto vale um sorriso numa máscara?

    A Associação Terra dos Sonhos e o The Sweet Art Museum (The SAM) juntam-se na campanha #todosporumsorriso para a criação de...

    LuxWOMANMaio 13, 2020
  • AMBITIOUS lança ação solidária de apoio à CÁRITAS

    A marca portuguesa de calçado Ambitious acaba de lançar uma ação solidária de apoio à Cáritas, numa fase em que sentiu...

    LuxWOMANMaio 7, 2020
  • Ajudar o Badoca Safari Park

    Ajudar é palavra de ordem nos dias que correm. São cada vez mais as instituições que, num ato de solidariedade, esperam...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 4, 2020
  • Holmes Place solidário

    Em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, enquanto membro da Rede Colaborativa do Programa Oeiras Solidária, o Holmes Place doou...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 29, 2020
  • Adoçar a alma…

    ‘Coração de Mãe‘ é o nome da coleção especial Dia da Mãe da Brigadeirando. Uma coleção cheia de novidades para que...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 23, 2020
  • Jardim Zoológico apresenta Programas Educativos online para escolas

    Na sequência do reforço das medidas de contenção em resposta à pandemia COVID-19 que determinam o isolamento social, o Jardim Zoológico...

    Patricia Toste de SousaAbril 21, 2020

PUB