[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Clothes for Humans

A nova filosofia Benetton.

Momentos autênticos e sentimentos genuínos. Esta é a mensagem que guia a nova filosofia da Benetton. Se achávamos que a marca já não conseguia surpreender mais, eis que que a sua nova estratégia de marketing, traz, a partir deste verão, três novas linhas de produto, uma campanha publicitária global, um novo site e uma série de iniciativas e materiais in-store inesperados.

A ideia é que a filosofia da nova estratégia seja um elemento constante na comunicação da marca. Sendo o vestuário a premissa para a forma como experienciamos o dia-a-dia, a Benetton criou três linhas de produto para que seja possível disfrutar ao máximo as emoções e vivências de cada dia. A linha Dress Up para ocasiões especiais e que pedem algo mais elegante – “alguns humanos gostam de sentirem-se especiais”; a linha Dress Down, um estilo mais descontraído – “alguns humanos só querem relaxar”; e a linha Dress to Move para um estilo de vida mais ativo e desportivo – “alguns humanos nunca param”.

Também a campanha publicitária se faz de pessoas e lugares autênticos, nada fabricados: pessoas reais e casas de pessoas reais. Quanto ao novo site, também nele há um separador dedicado à nova filosofia que ajudará os clientes a vestirem-se de acordo com o seu estado de espírito. Nas lojas estará disponível o magalog clothes for humans, que é um misto de revista e catálogo, onde por entre as imagens da coleção, também se encontram histórias ilustradas e curiosidades. Sabe porque é que vestimos os meninos de azul e as meninas de rosa?

Sempre sem esquecer os elementos que caraterizam o seu ADN – malhas, cores e compromisso social – a Benetton dá mais um passo na aproximação ao cliente.

Fique a par de todos os detalhes da nova filosofia da marca aqui.

Imagem de destaque: Theo Wenner.

Veja mais em Moda

PUB