[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

#tightalright

Cheap Monday lança competição nas redes sociais.

É já no dia 5 de setembro que a marca do logo em forma de caveira – Cheap Monday – vai lançar a campanha ‘Tight Alright!’, com uma competição online dirigida aos fãs da marca.

A Cheap Monday foi a primeira marca a lançar jeans muito justos: os Tight, um modelo de cintura média e sem qualquer tipo de lavagem, adaptável tanto ao corpo feminino como masculino.

A competição online tem a duração de quatro semanas e os participantes são desafiados a mostrar nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter como conjugam as Tight com o seu guarda-roupa. O hashtag deste desafio é #tightalright e terá de acompanhar todos os looks partilhados para que a participação no concurso seja validada.

O modelo Tight mantém-se desde o seu primeiro lançamento e, para este outono, destacam-se as New Black, Black Haze, Blue Wave, True Grey e Pure Blue, todas orgânicas.

Veja mais em Moda

PUB