[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Daniela Melchior não é uma “fashion victim”. Falámos com a atriz sobre Moda

A convite da ba&sh, Daniela Melchior passou 24h em Paris para apoiar a marca francesa na estreia do programa “Fund&Action” – um projeto, lançado no dia 8 de março, com o objetivo de criar oportunidades socioeconómicas para todas as mulheres do mundo e lutar pelo fim da violência contra mulheres e crianças.

Vestida com a nova coleção da marca, a atriz de 26 anos conta-nos o que significa moda para si, define o seu estilo e fala da sua relação com a ba&sh. 

Daniela Mlechior

Daniela Mlechior

O que significa Moda para si? 

Moda, para mim, é uma forma de expressão. Quando entramos numa sala, o que trazemos vestido fala por nós antes mesmo de abrirmos a boca.

A roupa tem super poderes. Um fato de treino tem o poder de me confortar num dia em que só me apetece existir e estar confortável, um vestido icónico tem o poder de me fazer sentir que cresci uns centímetros antes mesmo de calçar uns saltos altos…

Segue as  tendências ou cria as suas?

Vou estando atenta ao que se usa, mas raramente me rendo a tendências que não me favoreçam ou que não façam sentido. Não sou “fashion victim”. Gosto de usar looks intemporais e confortáveis sempre.

Como define o seu estilo em 3 palavras?

Versátil, camaleónica e sensata.

Uma peça essencial no seu closet? 

Um par de ténis brancos.

Que pontos em comum tem com a ba&sh?

Não só gosto muito da versatilidade da marca, como admiro o facto da ba&sh continuar a crescer sempre de mão dada com a sustentabilidade e a apoiar causas sociais relativas ao feminismo.

Veja mais em Moda

PUB