[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

2016: novo ano, mais atitude!

2016 está a chegar. Preparada para o receber?

“Em vez da depressão dos dias pequenos e das contas à vida, vamos todas ‘fechar’ uns minutos por dia para fazer um balanço positivo.”

Rita Machado, diretora

Na LuxWOMAN de janeiro, é Victoria Guerra quem dá as boas-vindas ao novo ano. Nas páginas da revista vai poder ler a conversa que tivemos com a atriz portuguesa, acabada de voltar dos EUA. Levantamos o véu dessa conversa, aqui, e damos-lhe acesso aos bastidores da produção de moda.

Quando se fala em ano novo, é inevitável não falar do futuro. O que é que muda? Explicamos-lhe tudo sobre os novos comportamentos sexuais, desmistificamos os segredos dos rótulos alimentares e falamos sobre felicidade e realização pessoal.

Na revista vai ainda encontrar cuidados de beleza pós-festas, dicas para começar o ano em grande e sugestões de lazer – o que comer, aonde ir, o que aprender, entre tantas outras.

O ano muda, mas a atitude é a mesma. Assim como o empenho com que fazemos a revista para si, todos os meses. Boas festas e feliz 2016!

Imagem de destaque: Victoria Guerra.

Produção Sandra Dias, assistida por Liliana Marques

Fotografia Pedro Ferreira, assistido por Ana Viegas

Maquilhagem Joana Moreira com produtos MAC

Cabelo Helena Vaz Pereira para GriffeHairstyle

T-shirt de algodão Uterque, saia de seda com franjas By Malene Birguer (coleção P/V16), botins de pele gravada Uterque, pulseira de metal Furla.

Veja mais em Capa

PUB