[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

‘Diverte-te a fazer o bem!’ com a C&A

Interpretar a célebre ‘Cups Song’ é o mote da nova campanha, que visa apoiar a defesa dos direitos das crianças.

A C&A quer incentivar as famílias a divertirem-se enquanto apoiam quem mais precisa, por isso acaba de lançar uma campanha, intitulada ‘Diverte-te a fazer o bem!’, que traz um desafio associado.

A iniciativa surge no seguimento do acordo entre a Fundação C&A e a Save the Children, celebrado em 2015.

Inspirada na ‘Cups Song’, do filme ‘Pitch Perfect’, a nova campanha, a decorrer durante o mês de abril, pretende colocar todas as pessoas a interpretar a famosa “canção dos copos”, ao mesmo tempo que ajudam os projetos da Save the Children, uma organização não-governamental (ONG) de defesa dos direitos das crianças.

Por cada fotografia ou vídeo, relativo ao tema, partilhado no Facebook até 23 de abril, em modo público e com a hashtag #CandACharityCup, a C&A e a Fundação C&A doarão €5 à ONG.

A par disto, com o intuito de garantir que todos têm a oportunidade de aprender a interpretar a ‘Cups Song’, a marca terá ainda uma ação a decorrer em todas as lojas do País, nos dias 7, 8 e 9 de abril, onde crianças e adultos poderão aprender a interpretar a canção e gravar o seu vídeo.

“Com a campanha ‘Diverte-te a fazer o bem!’, pretendemos despertar a consciência dos nossos colaboradores, clientes e amigos para os projetos da Save the Children, assim como mostrar aos mais pequenos a importância de ajudar outras crianças que não têm as mesmas oportunidades do que eles”, refere, em comunicado, Jeffrey Hogue, Diretor Global de Sustentabilidade da marca. “Queremos que vejam que, com um simples gesto, todos juntos podemos realmente fazer a diferença”, conclui.

Veja mais em Moda

PUB