[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Do pulso para o rosto

Swatch lança a sua primeira coleção de óculos de sol.

Chama-se Swatch The Eyes e é a estreia da marca suíça de relógios no campo dos óculos de sol. A diversão e jovialidade a que a Swatch nos habituou salta agora do pulso para o rosto e com uma surpresa na manga.

A primeira coleção de óculos escuros oferece um sem-fim (na verdade, são 210!) de possibilidades de looks, graças às armações e hastes intercambiáveis. Ao todo, há 30 estilos e sete hastes diferentes, o suficiente para criar quase um par de óculos escuros personalizados para cada dia do ano.

Primeiro, tem de escolher a forma (redonda, quadrada ou cat eye), e depois um dos 30 padrões e designs bicolores ou monocromáticos.

A ideia da Swatch é quebrar a rotina e dar instrumentos para uma adaptação ao estilo de vida atual, em que “a mudança de cenário tem de ser rápida e subtil”. Para a reunião matinal, os The Eyes of Henny, para o almoço com as amigas, os The Eyes of Audrey, para o festival de final de dia, os The Eyes of Kay

Desenhada, concebida e produzida na Europa, a coleção apresenta proteção contra a radiação ultravioleta e integra materiais que são resistentes à água, à transpiração, a produtos químicos e a quedas.

Aqui ficam alguns modelos da coleção, que é unissexo e que já está disponível nas lojas.

Veja mais em Moda

PUB