[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

“Eu Seria Mais Feliz Se… ” A nova campanha da organização Um Pequeno Gesto com a Knot

“Eu seria mais feliz se…” é o mote de lançamento da ação solidária que une esforços da Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento, Um Pequeno Gesto, que apoia projetos solidários no sul de Moçambique, e a marca Knot.

T-shirts que ilustram os sonhos dos pequeninos da Escolinha de Santa Catarina, na Província de Gaza, em Moçambique, vão estar disponíveis para venda a partir do próximo 1 de junho, Dia da Criança. Os lucros desta campanha revertem na totalidade para o financiamento das operações da escola. A divulgação desta ação conta com o suporte das influenciadora Maria Guedes e das irmãs Carolina, Mariana e Inês Patrocínio.

Dezenas de desenhos representam os sonhos que deram origem à estampa da t-shirt solidária. Terminar a frase “Eu seria mais feliz se…” foi o desafio proposto às crianças da UPG em Moçambique durante o ano de 2018 de onde resultaram respostas comoventes que despertam um sentimento de responsabilidade e consciência, que inspiram para a paz, promovendo a cooperação e entendimento entre pessoas de diferentes culturas.

As t-shirts estarão disponíveis em todas as lojas Knot e também online a partir de 1 de junho, a 17,50€ e em tamanhos dos 12 meses aos 10 anos, feitas em material 100% algodão e com produção portuguesa. No fim de semana do lançamento, o produto também estará disponível no Summer Market Stylista, no Estoril. O lucro reverterá a 100% para o financiamento das operações da Escolinha de Santa Catarina, que tem 65 alunos dos 3-5 anos. A campanha terminará em setembro.

A coleção Primavera | Verão 2019 da marca, chamada Sunrise, é inspirada pelas cores e sons da cultura africana e nasceu com o propósito de acordar consciências e de apelar à entreajuda, celebrando as pessoas e o planeta. O movimento de responsabilidade social da Knot #shareourpurpose convida, com iniciativas como esta, todos a partilhar e colaborar para a construção de um Mundo melhor.

Veja mais em Sociedade

  • Online, solidária e 100% portuguesa

    É assim a nova edição do Kids Market. Organizado por Filipa Cortez Faria, nutricionista e influencer, autora do blog FILIPA Lifestyle...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 29, 2020
  • Lutar contra estereótipos

    Sabia que fatores como a genética, as hormonas, o ambiente, os aspetos biológicos e psicológicos de cada um de nós, o...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 21, 2020
  • SOS Animal bate recorde de apadrinhamentos

    A SOS Animal desenvolveu uma parceria com a cerveja Lagunitas para incentivar o apadrinhamento de cães durante o período de quarentena....

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 14, 2020
  • 4 coisas que aprendi durante o confinamento:

    Que a vida tem destas coisas já nós sabíamos, mas, caramba, um belo dia estamos a comentar com o senhor Luís...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 14, 2020
  • Quanto vale um sorriso numa máscara?

    A Associação Terra dos Sonhos e o The Sweet Art Museum (The SAM) juntam-se na campanha #todosporumsorriso para a criação de...

    LuxWOMANMaio 13, 2020
  • AMBITIOUS lança ação solidária de apoio à CÁRITAS

    A marca portuguesa de calçado Ambitious acaba de lançar uma ação solidária de apoio à Cáritas, numa fase em que sentiu...

    LuxWOMANMaio 7, 2020
  • Ajudar o Badoca Safari Park

    Ajudar é palavra de ordem nos dias que correm. São cada vez mais as instituições que, num ato de solidariedade, esperam...

    Leonor Antolin TeixeiraMaio 4, 2020
  • CHICCO celebra o Dia da Mãe com o movimento #OAmorContinua

    A marca Chicco apresenta a nova campanha criada em especial para o Dia da Mãe – “O Amor Continua” -, que promete derreter corações. Esta...

    LuxWOMANAbril 30, 2020
  • Holmes Place solidário

    Em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, enquanto membro da Rede Colaborativa do Programa Oeiras Solidária, o Holmes Place doou...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 29, 2020

PUB