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Fiel à sua identidade, mas ao mesmo tempo inovadora, a Imago lança uma nova coleção

Sempre à procura de surpreender os seus clientes, a Imago promete fazê-lo com a nova coleção de outono/inverno.

Mantendo-se fiel à sua identidade, mais uma vez, a marca portuguesa decidiu inovar. Agora, com os bucket hats, o novo acessório das tendências, onde a Imago bordou as suas clássicas frases e expressões tornando os chapéus mais singulares e próprios.

Também os novos designs das sweatshirts vêm diversificar o estilo base da marca, sublinhando sempre a fuga à rotina e à monotonia.

A marca portuguesa destaca-se pelo seu estilo irreverente sem descuidar a sua responsabilidade social e ecológica. Esta nova coleção é, como de costume, feita 100% em Portugal, com materiais orgânicos e recicláveis.

Ainda na linha da inovação, a Imago decidiu criar a Imagazine, uma revista mensal, disponível no website da marca, que pretende dar a conhecer pessoas, marcas e startups relevantes no mundo de hoje e que estão em sintonia com os valores e objetivos da Imago: “Estamos empenhados em fazer chegar os temas que para nós são importantes aos nossos clientes, como a crise da água e a evolução sustentável do mercado. O objetivo é gerar conversas que levem a encontrar soluções inovadoras” diz Frederico Telo, CEO da Imago.

A nova coleção já está no ar! Pode acompanhar através do Instagram da marca e no seu website.

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