[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo


Spotted: a tendência 'preppy' saiu de Gossip Girl e chegou à ModaLisboa
O Óscar de melhor look vai para…
Os melhores looks da noite dos Grammys 2024
6 leituras para quem vive ou lida com doenças oncológicas
As ‘portuguese girlies’ marcaram presença na Copenhagen Fashion Week
Os melhores looks da 75.ª edição dos Emmys
Outras galerias

  •  

PUB


Go Natural celebra o 15º aniversário com uma iniciativa muito especial

Para celebrar o seu 15º aniversário, a Go Natural despede-se do mês de maio com uma ação muito especial, direcionada a todos os seus clientes: o Mercado Go Natural.

A decorrer nos 11 supermercados da marca, entre os dias 28 de maio e 10 de junho, o Mercado Go Natural pretende democratizar o consumo de produtos saudáveis, e particularmente de produtos biológicos, alargando a escolha dos consumidores e tornando-a mais acessível.

Para celebrar a entrada de mais de 300 artigos nos seus espaços, selecionados de acordo com os atuais hábitos alimentares dos portugueses e seguindo as novas tendências de consumo, os supermercados vão abrir as portas aos fornecedores, que terão a oportunidade de apresentar os seus mais recentes lançamentos. Entre as novidades que passarão a estar disponíveis nas lojas Go Natural, destacam-se as variedades de kombucha (Captain Kombucha), as conservas (Santa Catarina), os iogurtes sem lactose (Biederman), os vinhos (Quinta do Cabriz) e os produtos de pastelaria e padaria sem glúten (Schnitzer).

Também nos restaurantes da marca foram introduzidas novidades. No período de almoço pode agora optar-se, entre outras receitas novas, pela Feijoada da Horta e pelo Arroz Integral Salteado com Soja e Espinafres – duas alternativas veganas, sem glúten e sem lactose – e pela Infusão de Matcha e Abacaxi com Hortelã, uma bebida saborosa, sem adição de açúcar e repleta de benefícios para o organismo.

O Mercado Go Natural pretende não só facilitar o acesso dos clientes aos melhores produtos, mas também orientá-los no processo de compra, promovendo ainda dois Shopping Advisors – em torno da alimentação vegana, com a ajuda de Marta Candeias (amante de comida saudável com uma especialização em Raw Food) e da alimentação sem glúten, com a participação de Sofia Paixão (autora do blog GlutenFree com paixão e health coach) – e um Workshop de probióticos e massa mãe.

Nem os mais pequenos serão esquecidos e para celebrar, porque dia 1 de junho é Dia da Criança e é de pequenino que se torce o pepino,os supermercados vão oferecer a todas as crianças um gelado de fruta biológica.

Além das atividades a realizar nos estabelecimentos da marca, haverá ainda espaço para inúmeras ações promocionais, das quais se destacam as frutas e legumes 100% biológicos, com descontos que podem ir até aos 30%, bem como um plano de degustações de novidades nas várias categorias, exclusivos deste mercado.

Veja mais em Lifestyle

PUB