[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

H&M Studio AW20: Opulência Corajosa e Charme Rebelde

H&M apresenta a sua coleção Studio AW20, “The Refined Rebel”, inspirada em todos aqueles cujo estilo é tão corajoso como a sua atitude. A coleção teve como ponto de partida a corajosa escritora do século XIX Violet Page (pseudónimo Vernon Lee) e a sua residência na sumptuosa Florença, encapsulando o seu estilo radicalmente destemido.

A campanha da coleção H&M Studio AW20 quebra a tradição ao convidar os seus protagonistas, Barbie Ferreira, Veronika Heilbrunner, Celeste, Alton Mason, Young Emperors e Mia Kong a criarem a campanha a partir dos seus cantos de todo o mundo. Cada talento captou a sua interpretação única da coleção; tendo o seu estilo e individualidade como foco.

Com notas do rock, disco e punk dos anos 70, a coleção AW20 apresenta um mix de peças de festa com peças de alfaiataria. O charme fluído de David Bowie é uma das referências e, como resultado, as peças-chave da coleção incluem um fato cintado em azul celeste, um casaco cinzento com ombros fortes em lã italiana reciclada e blusas com folhos em poliéster reciclado. Uma paleta de cores decadente de azul azure e verde malaquite, com apontamentos em rosa champanhe, é apresentada ao lado de padrões estilo mármore inspirados nos palácios italianos.

“A musa da coleção AW20 não tem medo de desafiar o status quo. Esta coleção destina-se a todos aqueles que se celebram a si próprios acima de tudo. Esperamos que os nossos clientes se sintam inspirados para se vestirem com uma atitude livre e rebelde,” afirma Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

Através dos filtros exclusivos da campanha disponíveis nas redes sociais, clientes e fãs da marca são convidados a partilhar os seus próprios looks da coleção na mesma linha da campanha. Para além dos filtros, estarão também disponíveis Giphys.

“Seguindo a ambição de inovação da H&M, a equipa H&M Studio experimentou um novo e formato de campanha. Adaptado ao clima atual, esta nova forma de trabalhar confere aos nossos protagonistas globais a liberdade para se vestirem, fotografarem e expressarem a partir do conforto dos seus próprios espaços. Esperamos que a nova coleção e campanha encoraje todos a celebrar o seu próprio estilo,” diz Kattis Bahrke, Head of Creative Marketing and Communications da H&M.

A coleção H&M Studio AW20 estará disponível exclusivamente online, em hm.com, a partir de 24 de setembro.

Veja mais em MODA

PUB