[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Johnson’s emociona mundo com nova campanha

Dedicado às mães, o novo vídeo da marca transmite uma forte mensagem de inclusão.

A nova campanha da Johnson’s Baby, que nos chega do Brasil, está a emocionar famílias pelo mundo fora. Pensada para celebrar o Dia da Mãe, que, neste país, se festeja a 14 de maio, transmite uma forte mensagem de inclusão.

A insígnia de produtos de beleza e de cuidados de pele decidiu apostar na diversidade com este filme publicitário protagonizado por um bebé com Síndrome de Down, patologia também designada como Trissomia 21, que estreou na televisão brasileira a 9 de maio.

Sob o mote “Para nós e para todas as mães, todo o bebé é um bebé Johnson’s” e produzida pela agência DM9, esta é “uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo o bebé é um bebé Johnson”, afirma Nizan Guanaes, sócio fundador da DM9, citado pelo site brasileiro Adnews.

O vídeo conta já com 3 milhões de visualizações na página de Facebook da marca e com milhares comentários e partilhas por parte dos internautas.

Veja mais em BELEZA

PUB