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Kenzo World Power: A nova Eau de Parfum que é uma ode à diversidade e à liberdade

A Kenzo pretende convidá-la a definir as suas próprias regras, a demonstrar a sua força, o seu “Power” e inspirando-se na linha de moda da marca de Carol Lim e Humberto Leon dirige-se a todas as mulheres perfeitamente imperfeitas.

Esta é a primeira experiência da marca fora da sua zona de conforto, o setor têxtil, aventurando-se no lançamento de um perfume que se propõe a ser a imagem que a marca pretende transmitir do mundo: colorido, divertido, espontâneo, um mundo que advoga a criatividade e diversidade, no fundo, a liberdade de expresão.

“É uma fragrância sem flores. Uma feminilidade reinventada sem floralidade…. Quase que um novo conceito na perfumaria. Eu quis que esta fragrância refletisse os valores de “Gen We”. Otimista, pluralista, real: sem filtros!” afirma o perfumer, Jérôme Di Marino, responsável pela conceção do perfume em si.

Sensível ao design, à moda e a todas as formas de arte, Jérônime di Marino, depois de uma carreira como aprendiz, tornou-se aluno de Francis Kurkdjian, responsável pelos três primeiros capítulos do universo KENZO WORLD, e mais tarde criador de perfumes.

“O absoluto de fava tonka venezuelana presente em KENZO WORLD POWER é um ingrediente natural “sustentável”. Eu sou muito sensível ao uso deste tipo de ingredientes naturais, que torna possível o suporte a populações locais e o trabalho com as mesmas duma forma justa…” revela Di Marino.

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