[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Lift Smart: o soutien que acompanha todas as fases da vida da mulher

Esta primavera, a Triumph apresenta o soutien Lift Smart, que promete oferecer suporte e adaptar-se intuitivamente a todos os tipos de corpo. Para assinalar este lançamento, a marca de underwear convidou a modelo norte-americana Hailey Clauson para protagonizar a campanha deste novo modelo e juntou-se à marca escandinava Meraki para oferecer às suas clientes uma rotina holística de autocuidado.

SS24LiftSmartGLOBALHEROmaxiP_MC_1

O Lift Smart, como o próprio nome indica, foi desenvolvido para proporcionar um efeito de lift natural ao peito, de forma a criar uma silhueta elegante. É concebido com uma peça única de renda que acompanha as curvas naturais das mulheres e representa a estreia da primeira série decorativa da Coleção Smart e um novo padrão de conforto personalizado e um ajuste sob medida.

Este vem juntar-se aos já conhecidos Fit Smart, Flex Smart e Shape Smart. Estes modelos, feitos a partir de materiais inovadores, prometem adaptar-se de forma intuitiva e inteligente aos contornos únicos do corpo e acompanhar todas as fases da vida das mulheres, desde flutuações de peso a alterações no tamanho de copa.

102159390004_102159080004_CM_F_1

A Global Head of Merchandising and Product da Triumph, Patrizia Milani, comenta:

Hoje em dia, ainda é muito raro encontrar lingerie que seja tão intuitiva para a vida das mulheres com o nível certo de suporte e conforto máximo (este é o desafio do soutien  ‘always-on’, na verdade, especialmente em soutiens sem aros). Assim como a tecnologia avança, procuramos inovar e para oferecer lingerie que possa adaptar-se intuitivamente aos corpos das mulheres, atendendo às suas necessidades em constante mudança. O Lift Smart representa o pináculo da nossa jornada de inovação, unindo estilo e conforto com ajuste e tecnologia de ponta que proporciona um efeito de lift natural, que favorece as silhuetas únicas de todas as mulheres“.

Para protagonizar a campanha Lift Smart,  a marca de underwear escolheu a norte-americana Hailey Clauson, que partilha os mesmos valores da marca, nomeadamente a celebração da individualidade de todas as mulheres. Hailey é co-proprietária da agência de modelos Margaux e defende a inclusão na indústria da moda.

102159393088_102159453088_CM_F_1

A Triumph juntou-se também à marca escandinava de cuidados de pele, Meraki, para marcar o lançamento da série Lift Smart. Na compra de um produto da série Lift Smart, numa loja Triumph, as clientes vão receber um Gel de Banho para serem incentivadas a desfrutar de uma rotina holística de autocuidado. Isto porque, segundo Patrizia Milani, o autocuidado não deve ser um luxo, mas sim a norma – é uma parte vital da jornada de bem-estar das nossas consumidoras”. Além disso, continua, “ao colaborarmos com a Meraki, podemos estender a arte da indulgência de nossas lojas para seus rituais privados, encorajando todas as mulheres a criarem momentos que melhorem todos os aspetos de seu bem-estar – que elevem seus ânimos e seus corpos“.

A nova série Lift Smart da Triumph já está disponível em triumph.com.

Veja mais em Moda

PUB