Reposicionando-se junto do setor e do público em geral, o M’ar de Ar assinala um marco importante na sua história com a inauguração do M´AR DE AR AURIA
Como parte do plano de expansão e rebranding, que visa preservar a essência poética e regional do Grupo, a marca M’AR De AR inaugura o M’AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel.
Créditos: Shout Estudio
Com uma sólida presença no sector hoteleiro português, o grupo M’AR De AR entra numa nova fase de expansão com a inauguração do deste novo hotel no coração de Lisboa. Aliando o charme da herança histórica da cidade ao conforto contemporâneo, o M’AR De AR Auria oferece uma experiência única, marcada por elementos ousados e modernos, símbolos da nova fase vivida pelo Grupo. Inspirado na palavra “áureo”, o nome do hotel reflete a sua ligação com a magnificência do passado da cidade.
Rita Rocha Brito, administradora & Brand Manager Grupo M_Ar de Ar
“A administração do grupo M’AR De AR pretende reforçar a sua posição no setor do turismo em Portugal através de um investimento estratégico na profissionalização, requalificação e expansão dos seus serviços e unidades. Com quase 30 anos de experiência, a empresa procura elevar a qualidade da hospitalidade, modernizar as suas infraestruturas e expandir a sua presença no mercado, alinhando-se às novas exigências do turismo sustentável e de excelência. Estas iniciativas visam não só consolidar a reputação do grupo, mas também contribuir para o crescimento do setor e a valorização da cultura e identidade locais”, afirma Rita Rocha Brito, Brand Manager do Grupo M’Ar de Ar.
O hotel é composto por 52 quartos, sendo que 45 são quartos duplos e 7 são suites, totalmente renovados e equipados com mobiliário moderno. Há ainda uma sala de pequenos-almoços buffet, um lounge interior e exterior, receção 24 horas e depósito de bagagem.
Créditos: Shout Estudio
Todos os pacotes e reservas estão disponíveis em mardearhotels.com.