[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

MTV lança ‘Dick, o Cão’ como alerta para sexo seguro

No âmbito do Dia dos Namorados, a fundação MTV Staying Alive lança uma nova campanha de sensibilização para o uso do preservativo.

O Dia dos Namorados foi a data óbvia escolhida pela fundação MTV Staying Alive para promover o sexo seguro usando o preservativo.

Para isso, criou uma campanha ilustrada pela dupla Mrzik & Moriceau que conta a história de um cão chamado Dick que tem um fascínio enorme por buracos. O seu dono tenta controlar esse fascínio colocando um preservativo no cão, para que ele possa ter toda a liberdade, sem nenhum risco.

A principal mensagem que a campanha, que tem assinatura criativa da Ogilvy & Mather Hong Kong, quer transmitir é a de que o sexo seguro pode ser divertido e não deve ser visto como um entrave à liberdade. “Este projeto foi concebido para causar impacto através do sorriso. Trabalhámos arduamente para garantir que a campanha seja impactante”, explica Georgia Arnold, Responsável Social da MTV Internacional e Diretora Executiva da Fundação MTV Staying Alive, em comunicado.

A campanha será divulgada em 50 países por todo o mundo, incluindo os Continentes Africano, Asiático e Europeu, através de vários meios de comunicação. A ideia é que esta mensagem chegue a todos os pontos do mapa, mesmo àqueles onde este tema é ainda um tabu.

Carregue no play e sorria!

Veja mais em SOCIEDADE

PUB