Há muito tempo que o amor assume uma grande importância para a Maison Chopard. Happy Hearts, a icónica coleção que combina na perfeição, o coração, o seu emblemático símbolo, com diamantes dançantes, é a maior prova de que o amor, e tudo o que dele nasce, é para a marca de acessórios de luxo suíça uma das suas grandes inspirações. A nova coleção My Happy Hearts surge, agora, com novos corações, mais pequenos, em novas joias, que são igualmente gestos de carinho e de amor, para uma geração jovem e emancipada, sempre pronta a amar os outros e a amar-se, incondicionalmente.
My Happy Hearts pretende celebrar, não só, o amor pelos outros, como também, o amor próprio, lembrando que oferecer uma joia a si mesma pode servir para se congratular, encorajar, premiar, agradecer, enfim, para representar um ato de amor e de respeito por si mesma. Declarar o amor é a grande inspiração desta coleção que destaca os corações como pontos de luz em peças de joalharia que são verdadeiros acessórios de moda.
Malika Louback é o rosto na nova campanha My Happy Hearts, fotografada por Jade Lombard. A modelo internacional que, também, é engenheira, nasceu no Jibuti, um pequeno país localizado no Chifre da África e vive atualmente em Paris.
O coração
Toda a coleção é um manifesto de ternura captada no seio de um mundo por vezes amargo, simbolizado pelo coração, o ícone indiscutível da Chopard, presente em todas as suas coleções – de Haute Joaillerie, a relógios e acessórios. Sinónimo de vida e paz, este emblema popular é utilizado em moda, design e beleza como um elemento obrigatório na linguagem gráfica contemporânea. Terno, brincalhão, generoso e feliz, o coração é adorado pela sua luz, humor, ternura que inspira e pela forma como desperta o apoio coletivo. O seu protagonismo em My Happy Hearts pretende inspirar uma forma de amar generosa e benevolente, para irradiar o máximo de luz.
Estilo personalizado
Cada peça da coleção My Happy Hearts pode ser usada sozinha, numa filosofia ‘menos é mais’ ou, para um estilo minimalista chique, o reduzido tamanho das delicadas peças permite fazer um jogo de múltiplas combinações. Misturar diferentes modelos e cores abre um vasto leque de possibilidades que se adequam a diferentes estados de espírito, emoções, vontades, estações ou ocasiões. Colares, pulseiras de corrente, anéis e brincos com um único coração estão disponíveis em ouro rosa ou branco 18 quilates ético. O coração de cada peça existe nas versões cornalina, madrepérola ou cravejada de diamantes. Os anéis e brincos da coleção também estão disponíveis com um diamante dançante.
O coração, um diamante de giro livre e uma pedra ornamental são todos ícones da Chopard. A cornalina evoca a paixão, enquanto a madrepérola pura e sedosa envolve o espírito em tranquilidade. O coração foi redesenhado em formato miniatura para My Happy Hearts, mantendo a perfeição da sua forma. Dependendo do estilo e do estado de espírito, a coleção permite muita criatividade na forma como as peças podem ser usadas: a solo ou empilhadas. Os brincos podem ser adquiridos individualmente para serem usados sozinhos ou em conjuntos de vários numa orelha. A versatilidade destas peças faz com que tanto se adequem a um look informal, como a um look arrojado e luxuoso. Escolher uma joia, ou acumular várias, será a expressão do estilo próprio de cada pessoa.