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Nova campanha da Benetton – Colourful Vibes

Músicos talentosos, jovens, de origens e estilos musicais diferentes. A campanha de outono/inverno 2013, fotografada por Mikael Jansson, é protagonizada por seis jovens talentos que representam a moda e a música de hoje. Jansson captou os seis embaixadores da Benetton, transformando as suas interpretações pessoais da música em imagens poderosas.

O presidente do grupo, Alessandro Benetton, afirma:

Esta é uma campanha que une diferentes culturas e experiências num caldeirão de géneros musicais. Tal como a cor, a música é uma forma de uma pessoa se expressar, de comunicar os seus sentimentos e, acima de tudo, é uma linguagem universal que todos entendem.

Uma verdadeira peregrina do mundo, Chloe Norgaard é modelo e DJ. Conhecida pelo seu cabelo tecnicolor, adora cores e festivais de música, onde encontra inspiração. Foi descoberta como modelo quando tinha 16 anos, mas só começou a trabalhar profissionalmente quando entrou para a universidade, aos 19 anos.

Louis Simonon nasceu com a música nos genes. Filho de Paul Simonon, baixista da banda punk rock The Clash, faz parte de um duo com o seu irmão Claude. Os dois foram estabelecendo a sua própria reputação no mundo da moda e da música. O percurso de Louis na moda inclui nomes como Diesel Black Gold, H&M, Loewe e a fragrância Prada.
A carreira de Sky Ferreira arrancou na conhecida plataforma MySpace. Natural de Los Angeles, é conhecida pela sua cabeleira loura, e desde pequena que não para de escrever letras, tendo criado até ao momento cerca de 300 músicas. Fez aparições de destaque nas semanas da moda de Nova Iorque e de Paris e trabalhou como DJ nas festas depois dos desfiles. Foi o rosto da Tommy Hilfiger Denim, da H&M Fashion Against AIDS, da Vigoss Jeans, da CK One e da Adidas ‘All Originals’.
Soo Joo Park nasceu em Seul, na Coreia do Sul, mas hoje vive em Nova Iorque. Desde pequena, teve aulas de piano e de flauta, até que decidiu focar-se somente no piano. Formou uma banda com um amigo da universidade e trabalha com música à noite. Iniciou o seu percurso na moda como part-time em São Francisco. Quando terminou o liceu, em 2011, foi à Coreia visitar a família e acabou a assinar contrato com uma agência. Trabalhou para revistas como a Vogue coreana e a Harper’s Bazaar. Quando regressou aos Estados Unidos, entrou no mercado da moda em Nova Iorque, tendo trabalhado também em Londres, Milão e Paris.
Theophilus London passou os dois últimos anos a percorrer o mundo a promover o seu álbum de estreia, Timez Are Weird These Days. Nascido em Trinidad e Tobago e criado em Brooklyn, é conhecido pelo seu som inovador e pela sua imagem pessoal. A sua presença na indústria da moda é também sublime, com desfiles na passarela de Rebecca Minkoff, duas colaborações de design com Cole Haan e Del Toro e várias sessões fotográficas para a Vogue.
A modelo britânica Lily McMenamy, a única sem um passado musical, tinha apenas 18 anos quando decidiu mudar-se para Paris e, sozinha, tentar a sua sorte no mundo da moda. Em menos de um ano, já estava a trabalhar como modelo para a Next Paris. Esta beldade de 1,80 metros, cabelos negros e olhos azuis teve uma ascensão meteórica, com o seu visual singular e a sua personalidade afável a captar a atenção da indústria.

A campanha poderá ser vista em todos os principais meios de comunicação social internacionais a partir de agosto de 2013. Para já fique com as imagens da campanha e do making off, as entrevistas aos talentos e o vídeo da campanha.

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