[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O ‘Party Sleep Repeat’ está de volta com Linda Martini e muito mais

Depois de 3 anos de interregno, o festival que nasceu em homenagem a Luís Fernandes Lima está de volta à Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, para celebrar a primeira década de existência no dia 22 de abril. Nas palavras do presidente da Associação Cultural Luís Lima (ACLL), “poder celebrar a vida do Luís, um amigo que faleceu em 2012 vítima de cancro, com uma festa feita das coisas que ele mais gostava é algo que ultrapassa o mero festival de música e que torna o Party. Sleep. Repeat. tão diferente”. Tiago Santos acrescenta que “todo o amor e entusiasmo que as pessoas sentem quando vêm ao festival transbordar além do círculo alargado de família e amigos”.

Quem vai poder ver no Party. Sleep. Repeat. 

ambiente2

Linda Martini já não necessita de apresentações. Há 20 anos que marcam a história da música nacional e, desde então, que arrastam multidões para os seus concertos, numa verdadeira comunhão, em que público e banda celebram e cantam em uníssono as suas canções mais icónicas. Regressam este ano ao Party Sleep Repeat, depois de uma edição esgotada em 2015. Xinobi (Live) traz bálsamo para a alma. Em palco, juntamente com Meta_, Arâm e Vasco Cabeçadas, interpretará músicas de “Balsame”, “On The Quiet” e saudará o que ainda está para vir. David Bruno, um indivíduo de Gaia que faz pela vida e um connoisseur da portugalidade, traz a sua nova audio-novela e muitos outros temas que nos ensinam a viver o sonho português. Já Fogo Fogo prometem festa com o melhor do funaná com influências de rock psicadélico e dub.

Ao cartaz juntam-se ainda Gala Drop, Kings of the Beach, Sunflowers, Yakuza, Arianna Casellas y Kauê, Maquina e, a encerrar a noite, Catxibi e El Nando unem-se na festa TURBO, com os ritmos mais quentes do reggaeton como ponto de partida. O festival conta ainda com uma oficina para toda a família “Transforma som – A corda, o barulho!” por Joana Ribeiro, onde o som das coisas será despertado, numa boa dose de improviso.

A primeira fase de bilhetes já esgotou, mas já estão disponíveis online os bilhetes da segunda fase a €20. Até 22 de abril, a bilheteira online é o único canal de venda, sendo que no dia do evento, os bilhetes serão vendidos a €30, apenas à porta, a partir das 14h, caso não esgotem até lá. 

O festival continua a ter uma vertente solidária e, como aconteceu nas edições anteriores, as receitas da bilheteira revertem para causas sociais, como a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a iniciativa local de apoio a famílias em dificuldades “Apadrinhe Esta Ideia”. 

Veja mais em Lifestyle

PUB