[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O regresso dos Depeche Mode

‘Delta Machine’ não é só o 13º álbum de uma das melhores bandas eletrónicas de todos os tempos. ‘Delta Machine’ é um regresso. Os Depeche Mode voltam à sua essência musical, à sua eletrónica poderosa e forte e brindam os seus fãs com a verdadeira orgânica do seu som.

‘Heaven’, o primeiro single retirado deste trabalho, não o prova, mas ‘Soothe My Soul’, o segundo, com uma electrónica negra e vigorosa, começa a levantar o véu. É preciso ouvir todo o trabalho e então perceber que há harmonia, há prazer em voltar à substância, à carne, ao poder da voz de David Gahan e ao vigor das canções de Martin Gore, criadas de uma forma igualmente fresca e moderna, a encaixar perfeitamente no panorama atual.

‘Delta Machine’ não terá o potencial de ‘Violator’, o trabalho mais aclamado, nem de ‘Songs of Faith and Devotion’, o mais sofrido, mas tem a alma e a magia necessárias para poder vir a ser eleito um dos melhores. Refiro a potência de ‘Welcome to My World’ e de ‘Should Be Higher’ e ouvindo ‘Secret To The End’, ‘Alone’ e ‘Goodbye’ quase lhes podia chamar clássicos de Depeche Mode, mas modernos.


A banda britânica atua pela quarta vez em terras lusas, na edição 2013 do Optimus Alive, no dia 13 de julho.

Sony Music, €14,99

POR A.P.P.


Veja mais em Lifestyle

PUB