[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

O urso mais icónico de sempre está diferente

Protagonista da história da TOUS desde 1985, não é possível que ainda não tenha reparado na nova fisionomia do urso mais icónico de sempre – apresenta-se em 3D e foi transformado num ícone pomposo, mas amável, com formas arredondadas.

A TOUS lançou hoje a sua campanha de Natal onde o urso é o protagonista. A campanha narra o seu processo de criação, a partir da sua principal característica: a tridimensionalidade. O resultado tem um tom divertido e códigos visuais típicos do mundo da moda, bem como uma música envolvente, transmitindo claramente esta nova cumplicidade da marca com o seu público, baseada na autoexpressão e no jogo da criatividade, através da conjugação de diferentes peças. 

A grande variedade de versões torna-o num produto para todos, desde o mais clássico em prata de primeira lei até ao mais sofisticado em ouro amarelo de 18kt, revestido de diamantes. A TOUS criou uma vasta gama de modelos, onde se incluem alguns com gemas como a labradorita, a ametista e a cornalina, acrescentando um toque de cor e diversão à coleção.

Veja mais em Moda

PUB