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Os novos rostos da beleza

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São personalidades que fazem sucesso no grande ecrã, no palco ou frente às lentes de conceituados fotógrafos. Os novos rostos femininos das marcas de cosmética não se pautam só pela beleza exterior, mas também por uma personalidade singular e por vidas cativantes. Conheça-os.

Alicia Keys para Givenchy.

Vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo desde a sua estreia em 2001, e já levou para casa 15 Grammys, o galardão mais prestigiado da indústria musical. Dona de um vozeirão, a cantora norte-americana – que é também produtora, escritora e atriz – é a cara do novo perfume Dahlia Divin, da Givenchy.

A Givenchy é há muito tempo uma das casas de moda de luxo mais emblemáticas do mundo e uma das minhas favoritas. Fazer parte do seu prestígio e da sua elegância é um momento emocionante para mim.

Naomi Watts para L’Oréal

Seja na representação, na filantropia ou no plano pessoal, a atriz entrega-se de corpo e alma aos seus projetos. Agora, ao cargo de embaixadora da ONU para o HIV/sida, junta outro: o de embaixadora da L’Oréal Paris.

A L’Oréal Paris representa muito mais do que produtos lendários, pois promete igualmente afirmação pessoal e autoconfiança, permitindo a cada mulher valorizar-se a si mesma, independentemente da sua idade, da sua experiência ou da sua nacionalidade.

Edie Campbell para YSL

Iniciou a carreira de modelo aos 15 anos. Hoje, com 24, Edie Campbell continua a ser presença assídua nas semanas de moda internacionais, tendo ganho, em 2013, o prémio de Modelo do Ano nos British Fashion Awards. O seu estilo irreverente e a sua personalidade forte representam na perfeição a atitude ousada do novo perfume Black Opium, da YSL, do qual é o rosto.

A visão moderna da beleza de Yves Saint Laurent inspira-me e sinto-me particularmente orgulhosa por poder representar este arquétipo ousado no feminino.

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