[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Pantene

A marca de produtos para o cabelo Pantene gerou recentemente um movimento nas Filipinas que se estendeu a todo o mundo com um vídeo online que procura acabar com os rótulos negativos associados às mulheres.

Ao abordar o preconceito de género no local de trabalho, a marca encoraja as mulheres a serem fortes e a brilharem. O filme, de 60 segundos, explora diferentes padrões escondidos no local de trabalho, relacionados com a visão negativa que existe em relação ao sexo feminino.

Anthony Davey, vice-presidente da P&G Hair Care & Color Ásia, afirmou:

Fizemos um vídeo simples, com a intenção de destacar o preconceito e incentivar as mulheres a manterem-se fortes e a brilharem. O vídeo atingiu um consenso universal, uma vez que se tornou viral em todo o mundo.

A campanha está a ser lançada mundialmente com o objetivo de criar uma plataforma global que procura educar e despertar as pessoas para certos estereótipos.

Veja o vídeo e inspire-se!

Veja mais em Beleza

PUB