[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Pera Lima nas feiras Brand Assembly

A consultora Elsa Dionísio continua a apoiar a internacionalização da moda nacional. Desta vez, apoia a participação da marca portuguesa Pera Lima nas feiras Brand Assembly, que se realizam durante o mês de junho, em Los Angeles (de 12 a 14) e Dallas (de 27 a 29).

Estes são mercados estratégicos para a Pera Lima e após uma visita a Nova Iorque no início do ano, decidimos conjuntamente que a estratégia para o mercado norte-americano começaria por estas cidades, onde identificamos potenciais clientes B2B, reforçando o volume de negócio já advindo de ambos os estados, por parte do canal B2C”, afirma a consultora Elsa Dionísio.

Brand Assembly_LA

A marca Pera Lima, totalmente produzida em Portugal e conhecida pelos seus vestidos e blusas em algodão 100% orgânico, apresenta em Los Angeles quatro das suas histórias subordinadas aos temas “A Amoreira”, “A Pereira”, “The Spider, the Stone and the Baobab Tree” e o “Abraço”.

Sobre a sua coleção mais recente,  Patrícia Monteiro, fundadora da marca adianta que esta “bebe inspiração da história de Brites de Almeida, mais conhecida como Padeira de Aljubarrota, heroína da cultura Portuguesa e símbolo do heroísmo característico da mulher. Nesta narrativa plástica quisemos enfatizar a rebeldia e, acima de tudo, a bravura das mulheres, recorrendo também a elementos naturais campestres como sejam os trevos, os cardos marianos e as azedas, todos plantas que nascem e se desenvolvem mesmo sob condições áridas”.

Veja mais em Moda

PUB