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PINKO apresenta a sua coleção no seu primeiro desfile online

A Pinko foi uma das primeiras marcas a unir-se ao Shangai Fashion Week depois da organização anunciar que o evento passaria a ser totalmente online. Em apenas duas semanas surgiu o “See Now, Buy Now” onde a Pinko apresentou 25 looks da sua coleção atual, servindo-se apenas de um suporte virtual.

As peças da coleção primavera/verão foram pensadas para mulheres determinadas e confiantes – “prontas para arregaçar as mangas e seguir em frente, sobretudo em tempos difíceis como estes”, declarou Pietro Negra, CEO e fundador da Pinko, indo assim de encontro ao mote da campanha desta estação #TAKELIFEBYTHEHORNS. Acrescentou ainda que a experiência digital do desfile foi muito positiva:

“Estou particularmente surpreso pela capacidade de reação e adaptação, num período tão curto, de um evento de nível mundial”.

Fazer parte de um novo formato digital foi uma decisão natural para a marca, que valoriza a inovação. O recurso a tecnologias digitais permitiu também à Pinko manter as vendas na China e continuar com uma relação próxima aos seus clientes, apesar das restrições causadas pelo Coronavírus.

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