[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Rostos lusos na alta-costura Dolce & Gabbana

Maria Clara e André Costa representaram o País no último desfile da marca de luxo italiana, em Nápoles.

Os modelos portugueses Maria Clara e André Costa, da L’Agence, desfilaram para a Dolce & Gabbana, em Nápoles, na Semana da Alta-Costura.

Aos 19 anos, a manequim Maria Clara, que há um ano foi protagonista de uma produção de moda da LuxWOMAN, tem conquistado o seu lugar nas passerelles internacionais.

Antes desta participação para a Dolce & Gabanna, a modelo já tinha desfilado para Valentino, Schiaparelli e Francesco Scognamiglio, na Semana de Alta-Costura de Paris, há uma semana.

Em junho, participou no desfile da Gucci Cruise Collection 2017, em Londres. No início do ano, tinha também pisado a passerelle da Gucci, durante a Semana da Moda de Milão.

Depois de ter conquistado o primeiro lugar no concurso L’Agence Go Top Model, em 2013, a jovem tem já no seu currículo trabalhos para marcas como Moschino e Calvin Klein. Neste momento, a nível nacional, é a cara da campanha primavera/verão 2016 dos criadores Luís Carvalho e Luís Buchinho.

André Costa, que já tinha trabalhado com a marca de luxo italiana, tem uma carreira sólida no universo da moda internacional e nacional. No dia seguinte à participação de Maria Clara, foi a vez de o modelo masculino brilhar no desfile masculino de Dolce & Gabanna – Alta Sartoria.

O manequim participou, no início do ano, na campanha d marca de relógios com inspiração portuguesa IWC Watches, ao lado de Adriana Lima, anjo da Victoria’s Secret.

Participações no desfile da Armani e no videoclip da cantora Jennifer Lopez fazem parte da lista de momentos que permitiram ao manequim levar além-fronteiras a bandeira nacional.

Veja mais em Moda

PUB