[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

SKINbox: uma experiência pop-up de beleza que dá conselhos e prémios

Dar vida a um projeto online e proporcionar uma experiência de beleza única são os grandes objetivos da SKINbox, um evento pop-up da SKIN, loja online e cosmética, que pretende proporcionar momentos únicos e especializados em skincare, haircare e makeup. No Porto a pop-up store vai instalar-se no exterior do metro da Trindade, entre 30 de junho e 2 de julho, e em Lisboa, o palco será a marginal do Parque das Nações, junto ao centro comercial Vasco da Gama, nos dias 7, 8 e 9 de julho. Ambos os espaços apresentarão uma recriação da icónica SKINBOX, um produto da SKIN que se apresenta na forma de uma caixa com miniaturas das melhores marcas de cosmética.

Para Miguel Cardoso, E-Commerce Manager da Skin, a aposta numa experiência física SKIN é algo especialmente necessário nos dias de hoje. Passados 2 anos de pandemia, onde o contacto foi reduzido, e com o grande crescimento digital da SKIN, queremos levar a marca cada vez mais para perto do público. Perceber quais são as suas preocupações e necessidades, e fazer com que todas as mulheres se sintam bonitas, seguras e confiantes na sua pele. Pretendemos que todas as skins se sintam mais leves e que se aceitem, exatamente como são, pois é essa a sua beleza refere.

Skinbox_Pop-up Store_3

Protótipo da Pop-up store SKINbox

Reveal your Beauty é o conceito evocado para este evento, que pretende transmitir a mensagem de empoderamento feminino. O seu objetivo é promover a aceitação, enaltecer o amor próprio e desmistificar os preconceitos dos padrões de beleza atuais. O evento terá sessões de aconselhamento de várias marcas de skincare, haircare e makeup, para que as mulheres de todas as idades e tipos de pele valorizem a sua beleza, que é única.

As marcas mais conceituadas de cosmética farão sessões de aconselhamento direcionadas a cada skin. Poderá encontrar beauty experts da Vichy, La Roche Posay, Skinceuticals, CeraVe, Avène, A-Derma, Ducray, Klorane, René Furterer, Lierac, Jowaé, Phyto, Roger & Gallet e Kérastase. A sessão de aconselhamento desta última, incluiu ainda um diagnóstico capilar para que as visitantes conheçam melhor os melhores tratamentos para o seu tipo de cabelo, ou os melhores produtos. Quem tiver interesse, poderá adquirir os produtos recomendados no momento, efetuando a compra no evento, mas recebendo a encomenda a posteriori na sua casa

Para além disso, conta ainda com uma beauty roulette com ofertas imperdíveis, uma photobooth para eternizar esta experiência única, distribuição de balões e pipocas, oferta de cupão de desconto para a loja e ainda um giveaway a decorrer nas redes sociais da marca.

Não deixe passar esta oportunidade única de celebração da beleza da mulher ao vivo e a cores, onde a valorização pessoal é a palavra de ordem. A entrada é livre.

Veja mais em Beleza

PUB