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SUPERFICIAL: a marca que tem de conhecer urgentemente

Foi em 2019, mais precisamente a 14 de outubro, que Raquel Guerreiro, Marcelo Coutinho e Pedro Cordeiro inspirados pela cultura pop lançaram a primeira coleção da marca SUPERFICIAL. A esperança era conseguir transmitir uma mensagem de humor e ironia.

“No atual clima de mudanças sociais, políticas e ambientais, precisávamos de criar uma marca que considerasse os impactos que o vestuário tem dentro deste contexto”, afirmam os fundadores da marca.

Baseada em drops e coleções limitadas, na SUPERFICIAL os produtos são produzidos e concebidos na sua maioria em Portugal. Com valores sustentáveis e ambientais assentes, para além das t-shirts e meias feitas de algodão orgânico, optaram por uma embalagem de cartão reutilizável.

O último lançamento da marca foi uma coleção de calções: Mirage au Sud. Lançada este mês, no dia 6 de março, estes calções vão buscar influências à cultura tailandesa. No entanto, a produção foi toda feita em Portugal. Esta é uma peça criada para lhe dar a máxima liberdade de movimento e conforto, mas, ao mesmo tempo, elegante.

Os produtos custam entre os €4 e os €209 e podem ser adquiridos online, em areyousuperficial.com.

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