O meu nome é Susana e nasci em Lisboa. No entanto, escolhi Sintra para viver e não me imagino a morar na cidade. Adoro o ar puro, a Natureza, o silêncio e o contacto com os animais.
Formei-me em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes, depois de ter completado dois anos no curso de Pintura na mesma faculdade. Na verdade, a pintura, a ilustração, a fotografia e a música são todas áreas que fazem parte da minha vida e que espero, um dia, quando as minhas filhas forem mais independentes, poder explorar mais. Isso é algo que ainda deve demorar, porque estou grávida da Aurora, que está previsto nascer no final de maio.
Redescobri o desporto recentemente na minha vida e já não vivo sem as minhas aulas de step e aeróbica, modalidades que pratico lado a lado com o meu pai, de quase 59 anos.
Não sendo vegetariana, não como carne há cerca de 15 anos e estou a caminhar para deixar também os laticínios. O mais difícil são os gelados! A minha alimentação é uma continuidade da minha filosofia de vida e quase tudo o que como é saudável.
Mini Bio
Idade: 35 anos
Na equipa há…: 6 anos
Maternidade
Sem dúvida que é o ‘papel’ mais exigente que desempenho e que nunca estará terminado. O facto de conhecer sentimentos novos, uns positivos outros não tão positivos, fez-me crescer muito enquanto ser humano. Prestes a ser mãe novamente, estou curiosa por descobrir como se sente o amor por dois filhos.
Banho de mar
Nada como um banho de mar para me sentir viva. É como carregar as baterias! E, depois, descansar ao sol, de olhos fechados, a ouvir o mar… Que saudades!
Pequeno-almoço na cama
O mais parecido possível com o pequeno-almoço de hotel. Com fruta, sumo de laranja natural, pão escuro, leite vegetal e café. Trata-se mais de um desejo do que de uma realidade!
Uma aula de step ou aeróbica coreografada
Não sei se é por não pensar em mais nada, se pelo desafio que para mim significa coordenar esforço físico com memória, certo é que estas aulas são, para mim, revigorantes, trazem-me boa energia e bem-estar geral. Assim que a minha Aurorinha nascer, vou regressar de sorriso nos lábios!
Horta em casa
Trata-se de um projeto que queremos, eu e o meu marido, concretizar no futuro próximo. Gostaríamos de ter ervas aromáticas, alfaces, tomate, rúcula, courgete, etc, tudo mesmo à mão de semear. Além de útil, é uma forma de estarmos em família, envolvidos em tarefas ricas em experiências para as crianças.
Tempo para nós próprios
Para descansar, refletir, simplesmente contemplar. Eu preciso!