Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    The Lunch Bag by Mapi Sanz

    1 de 2

    Tem a forma de um saco de papel, mas é produzida artesanalmente em pele para transportar tudo menos comida. A The Lunch Bag é uma carteira simples, versátil e elegante criada pela produtora de moda espanhola Mapi Sanz.

    “O projeto começou de forma bastante inesperada, com uma amiga e quase na brincadeira”, explicou à LuxWOMAN a criadora, também conhecida pelo blog ‘Miss Personal Shopper’ que manteve até há dois anos.

    A inspiração para criar a marca The Lunch Bag, essa, acabou por nascer da necessidade da profissão. “Como sou stylist, ando sempre com malas para cima e para baixo, e um dia disse: ‘porque não criar uma carteira versátil inspirada num saco de papel?’”. Estávamos em Madrid, no início de 2014e em abril do mesmo ano, Mapi viu a sua primeira coleção de carteiras The Lunch Bag à venda.

    As carteiras inspiradas nos tradicionais sacos de papel para levar o almoço, um hábito comum nos EUA, têm-se replicado no mundo da moda, com as primeiras versões em pele a serem apresentadas por Jil Sander ou Céline há três anos atrás.

    Estas ‘lunch bags’ adaptam-se facilmente às necessidades do dia-a-dia e não é apenas à vida das produtoras de moda. Num momento podemos usá-la na sua máxima extensão, com os inúmeros acessórios que trazemos ao sair de casa, e noutro podemos transformá-la numa pequena clutch só com o essencial.

    Mapi usa-a para tudo, claro. “Na praia, dentro de um saco maior para depois ir tomar algo ao restaurante, com ténis para ir a qualquer lado e para eventos à noite.”

    1 de 2

    Veja mais em Moda

    PUB