[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

The Red Issue é a nova campanha da marca portuguesa Fly London

The Red Issue é a campanha de mote à transformação da marca portuguesa Fly London, que se encontra a passar por um reposicionamento, através de uma identidade disruptiva renovada e um pulsar de energia, paixão e desejo, que vai desde a imagem da marca ao design de produto. O vermelho simboliza a ação, confiança e coragem. Uma cor que vale mil histórias.

A marca portuguesa desafia todos os que a acompanham a seguirem a nova conceção de moda, onde as ideias borbulham como lava quente, onde tudo é possível e onde os ideais progressivos conquistam novos espaços.

Fly London

Fly London

Uma sociedade escrita com a história de cada um, da forma mais extasiante possível. É isto que a Fly London quer inspirar, nesta disrupção progressista. Incentiva, ainda, à tomada de ações pelas próprias mãos e a que cada um de nós se seja um membro disruptivos da sociedade.

 

Veja mais em Moda

PUB