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Tommy Hilfiger apresenta um ‘playground’ criativo inspirado em Andy Warhol

Inspirado no famoso estúdio de Andy Warhol, em Nova Iorque, a Tommy Hilfiger acaba de anunciar a Tommy Factory, um recreio criativo experimental.

Outrora o epicentro da cena criativa de Nova Iorque, a Fábrica Warhol foi uma colisão de pessoas e subculturas, lo-fi e hi-tech, estilo e criatividade. A revolução cultural que inspirou nos anos 60 continuou a influenciar a cultura pop durante os anos 70 e 80 – uma época em que o Sr. Tommy Hilfiger visitou a Fábrica e se encontrou com o próprio Warhol.

Andy Warhol e Tommy Hilfiger

Andy Warhol e Tommy Hilfiger

“A Tommy Factory não é um espaço físico, é um estado de espírito”, afirma Tommy Hilfiger. “O fascínio de Andy pela cultura pop sempre prendeu o coração e o espírito da sociedade americana. A sua capacidade de ligação com o que era mais relevante nunca deixou de me inspirar em tudo o que faço”. 

“Nova Iorque é onde Andy juntou moda, arte, música e entretenimento quando eu estava a começar a trabalhar na indústria. A Fábrica era o local a ser. E ainda hoje, é a sua abordagem que me leva a envolver-me com as comunidades de vanguarda na construção de novas experiências criativas”, finaliza o designer.

Michael Dayton Hermann, membro da The Andy Warhol Foundation, declara: a energia criativa da cidade de Nova Iorque é uma força imparável que continua a reunir uma diversidade inspiradora de talentos, tal como aconteceu na Andy Warhol’s Factory.

“Estamos honrados por a campanha de Tommy Hilfiger prestar uma homenagem única a Andy Warhol e apoiar generosamente a atividade filantrópica da Fundação Andy Warhol”, finaliza. 

Filmada por Craig McDean no Bronx e estilizada por Katie Grand, a campanha do Outono de 2022 vai ser lançada no início de setembro. Irá desencadear um choque de culturas, passado e futuro, clássico e moderno para acender a energia única da Tommy Factory. Junta pela primeira vez numa campanha a supermodelo Kate Moss e a sua filha e modelo, Lila Moss, além de Travis Barker,  Anthony Ramos, Jon Batiste, Mr Brainwash, Lady Bunny e Steve Wiebe. 

Para além disso, a Tommy Factory despertará ainda mais o regresso da marca a casa, na New York Fashion Week, em setembro, numa celebração da criatividade e autoexpressão. O evento experiencial, que terá lugar às 19h do dia 11 de setembro no Skyline Drive-In em Brooklyn, irá ampliar o poder do indivíduo através de instalações inspiradas nos 15 minutos de espírito de fama de Warhol, reimaginados para hoje, unindo convidados e modelos dentro do espaço filogenético.

Numa primeira fase da indústria, a passerelle “See Now, Buy Now” será transmitida em direto para a experiência Tommy Play na Roblox, para além de tommy.com.

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