[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Triumph lança campanha “Comfort My Way” através do poder da música

A Triumph lançou Comfort My Way – uma nova campanha que celebra o conforto como um estado de espírito positivo na vida de todas as mulheres, desfrutado à sua maneira.

 A icónica marca de lingerie desenvolveu esta campanha por compreender que o conforto tem um significado diferente para todos, mudando de pessoa para pessoa e de um dia para o outro. Comfort My Way celebra cada mulher que encontra um nível de conforto único para si e tão individual como o seu corpo, para que tenha a confiança ideal para desfrutar de todos os aspetos da sua vida, todos os dias.

A marca desenvolveu uma reinterpretação divertida de uma música conhecida, já que cantar é algo que se faz conscientemente durante um estado de espírito feliz e descontraído, sustentando a essência da campanha.

Para marcar este lançamento, quatro influencers de diferentes países europeus gravaram uma adaptação única da conhecida música do grupo Backstreet Boys – “I Want it That Way” – nas suas respetivas cidades. A letra original foi substituída por referências relacionadas com mulheres que desfrutam do conforto e foi cantada por Giorgia Lucini (Itália, @giolucini), Mandy Capristo (Alemanha, @mandycapristo), Josie Gibson (Reino Unido, @josiegibson85) e Joanna Koroniewska (Polónia, @joannakoroniewska):

Isabelle Bernier, Diretora de Marketing da Europa, diz sobre a campanha: “As mulheres e as necessidades dos seus estilos de vida estão no centro de tudo o que fazemos. Como uma marca que está em constante diálogo com os clientes, compreendemos que o conforto já não é a reserva dos momentos em casa. Trata-se de uma mentalidade, que permite que as mulheres se sintam bem consigo próprias em todas as áreas das suas vidas, desde a forma como se vestem, ao que fazem e à forma como vivem a sua vida – é algo que é pessoal a cada indivíduo e que deve ser verdadeiramente celebrado”.

As clientes Triumph também poderão conhecer a campanha Comfort My Way através de um bra fitting adaptado a cada mulher para uma experiência única. Todas as consumidoras que desejem usufruir desta ação terão apenas de preencher um questionário para que a Triumph possa oferecer um fitting verdadeiramente personalizado com as suas especialistas, bem como tratamentos sensoriais de acordo com as suas preferências pessoais. Cada detalhe desta campanha foi concebido para celebrar verdadeiramente o conforto individual.

Veja mais em Moda

PUB