Nome *
Data de Nascimento *
dia-mês-ano
E-mail *
Telefone *
Username *
Password * (duas vezes)

Mínimo 6 caracteres e sem espaços

Morada
Código Postal
Localidade
Profissão
Contribuinte
 

* Campos de preenchimento obrigatório




Confidencialidade
Siga-nos
Topo

    Vichy x Jamie Oliver

    A gastronomia aliou-se à beleza, numa parceria fora do baralho, para promover o estilo de vida saudável. E há um desafio para si.

    Os Laboratórios Vichy, especialistas em cuidados antienvelhecimento, uniram-se ao ‘Food Tube’ do chef Jamie Olivier. O propósito? Promover um estilo de vida mais saudável.

    Esta campanha global, sob o tema ‘dicas de culinária para uma pele visivelmente saudável’, contempla especialistas em aconselhamento nutricional e foca-se na criação de uma série de conteúdos nutricionais, sociais e digitais, com o intuito de educar os consumidores sobre “como comer bem, para alcançar um estilo de vida saudável”.

    Dedicados a cinco superalimentos – abacate, laranja, salmão, amêndoa e cogumelos, estes conteúdos incluem uma série de vídeos intitulados ‘Did You Know’ (em português, ‘Sabia que’) e diversas receitas culinárias do canal do chef de cozinha, nas quais estão incluídos este alimentos benéficos para o bem-estar.

    A par dos conteúdos disponíveis, há ainda um desafio que se lança a todos os internautas. Ao longo da campanha, que decorre de 16 de janeiro a 16 de fevereiro deste ano, e que será lançada no site de Jamie Oliver, os consumidores poderão participar no desafio #LIVESLOW, partilhando no Instagram as suas receitas com os superalimentos, acompanhadas da hashtag.

    No final do concurso, a equipa ‘Jamie Oliver Food Tube’ irá selecionar as suas receitas prediletas e partilhá-las no Instagram e no Facebook do canal.

    Esta parceria com o famoso chef britânico surge no âmbito do lançamento da nova gama de cuidado diário anti-envelhecimento Slow Âge, da Vichy. Com origem no ‘slow movement’, esta abordagem de combate ao envelhecimento completa-se com um plano alimentar mais saudável e a ideia é explicar às consumidoras “como envelhecer mais lentamente”, explica Myriam Bekkar-Schneider, Diretora-Geral Internacional dos Laboratórios Vichy.

    Dê um novo ano à sua pele. Abrande o ritmo em 2017. #slowliving #slowage #newyear #2017

    Uma foto publicada por Vichy Portugal (@vichy.pt) a

    <\/p><\/blockquote>

    Veja mais em Beleza

    • Um beijo em mate

      Neste dia dedicado ao beijo, escolha um tom mate para os lábios e capriche no carinho.

      Rita AleixoAbril 13, 2017
    • A cortiça ao serviço da beleza

      A marca portuguesa Pelcor apresenta um sabonete exfoliante para lançar a sua nova linha ‘Home by Pelcor’.

      Rita AleixoAbril 4, 2017
    • Tendências beleza: sejamos nós próprias!

      Para esta primavera/verão, pode esquecer os grandes artifícios e concentrar-se naquilo que quer. A chave? Apostar nos contrastes.

      Anett BohmeAbril 4, 2017
    • 10 spas de luxo a metade do preço

      A Algarve Spa Week está de volta. O tema desta 8ª edição é Detox & Terapias.

      Carolina de AlmeidaAbril 3, 2017
    • Descubra a cor de cabelo ideal para si

      A campanha #AMinhaCorIdeal da L’Oréal Professionnel lança o desafio a todas as mulheres portuguesas.

      Rita AleixoMarço 17, 2017
    • Presentes para o Dia do Pai

      Nesta lista de sugestões, há ideias para três estilos de pai: clássico, sporty e trendy. Qual é o seu?

      Simone SilvaMarço 16, 2017
    • As Hair Fashion Weeks estão de regresso

      Nesta edição, os salões Jean Louis David unem-se, mais uma vez, à Associação Laço.

      Rita AleixoMarço 13, 2017
    • Deixe a sua Mark!

      A nova marca de maquilhagem da Avon convida-nos a expressar a individualidade e a deixar uma marca.

      Rita AleixoFevereiro 23, 2017
    • Março: vamos falar de cabelo?

      A L’Oréal Professionnel apresenta duas novas embaixadoras de peso, ao mesmo tempo que convida todas as mulheres a fazer um diagnóstico...

      Simone SilvaFevereiro 21, 2017

    PUB