[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

weDo/ Professional chega a Portugal

weDo/ Professional é uma nova marca profissional e eco-friendly que oferece produtos de cuidado capilar veganos e cruelty free, com uma fórmula minimalista (15 ingredientes, em média) e uma embalagem 100% reciclável.

Desenvolvido por cientistas do laboratório Wella Professionals em colaboração comhairstylists de todo o mundo, cada produto foi criado para obter resultados profissionais sem comprometer o meio ambiente.

Entre 93% a 99,7% de origem natural, certificada como vegana pela The Vegan Society, como cruelty free pela The Cruelty Free International, testada dermatologicamente, formulada sem silicones, sulfatos nem colorantes artificiais, e com fragrâncias especialmente formuladas com um nível baixo de alergénios, weDo/ Professional chegou a Portugal para consciencializar e mostrar que um cuidado de cabelo profissional e eco-friendly é possível.

weDo/ Professional aplica o conceito de economia circular com as embalagens dos seus produtos: 100% recicláveis, criadas maioritariamente (entre 50% a 94%) com plástico reciclado e acompanhadas por caixas de cartão 100% reciclado, com certificado FSC.

“Com o lançamento de weDo/ Professional damos resposta a uma necessidade do consumidor que procura produtos profissionais com um menor impacto no planeta. Não só desenvolvemos uma ampla gama de produtos que desafia os padrões da indústria de cosmética natural e os padrões éticos, mas também procuramos ser o mais transparentes possível para ter capacidade de melhoria”, comenta Laura Simpson, Responsável de Marketing da Coty Professional Beauty.

A marca foi criada por um grupo de entusiastas de Beleza que queriam criar uma marca de raíz, com a liberdade de traduzir o seu desejo de gerar um impacto ambiental positivo através de uma variedade de produtos profissionais para o cabelo.

Para melhorar o seu desempenho, aplicaram:

  • A tecnologia sem sulfatos que dá espuma ao cabelo com um baixo nível de ingredientes naturais, para deixar o couro cabeludo com ótimo pH;
  • A tecnologia sem silicones, contida nas máscaras e nos condicionadores, que envolve a fibra natural do cabelo para deixá-lo suave e brilhante.

A missão da marca é ajudar as pessoas a viver um estilo de vida feliz, saudável e sustentável, através de atos e não apenas palavras.

#TogetherWeDo é o lema da marca, que convida e inspira os seus seguidores a unirem-se ao seu movimento, transformando a sua energia em ações concretas que têm um impacto positivo no planeta.

Veja mais em Beleza

PUB