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Wonther: conheça a nova marca portuguesa de jóias

Nasceu uma nova marca de joalharia em Portugal. Chama-se Wonther, foi pensada em Nova Iorque mas é em Portugal que são confeccionadas, apresentando um design arrojado,orgânico e forte e aposta no e-commerce como principal estratégia de negócio. Além de a coleção se focar na igualdade de género e na sustentabilidade, esta é uma forma de celebrar as ambições das mulheres.

Olga Kassian é o rosto por trás da mais recente marca de jóias que promete conquistar o mercado online e para ela, foi o facto de sonhar ver o paradigma da igualdade de género mudar que a fez criar a sua própria marca. “Sempre me chocou ver uma mulher deixar-se diminuir para ser apreciada e aceite na sociedade, mostrando-se, para tal, menos ambiciosa, menos bem-sucedida, menos exigente, menos audaz e constantemente desvalorizada. Sonho em ver este paradigma mudar. A Wonther nasce exatamente para responder a este desejo”, afirma.

Outra das grandes preocupações da marca prende-se com as questões ambientais. De forma a reduzir de forma drástica a poluição tradicional na produção de jóias, a marca implementou um modelo de economia circular. Posto isto, decidiram adoptar o ouro e prata verde para a produção dos seus artigos, enquanto a embalagem foi idealizada de forma a reduzir ao máximo os impactes ambientais.

A internacionalização é o próximo passo da marca e o mercado norte-americano assume-se como a principal prioridade da Wonther. Olga Kassian mostra-se confiante no caminho que traçou para a marca: “Sabemos que o projeto tem potencial para conquistar outros mercados. O conceito da nossa marca é diferenciador e vem responder a uma necessidade das mulheres, conjugando a essência das joias com os valores essenciais para uma sociedade que se quer do século XXI”, conclui.

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