[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Zippy começa a seguir os seus seguidores no Instagram

Para poder estar mais próxima e atenta às necessidades das famílias portuguesas, a Zippy começou a seguir, gradualmente, desde o dia 22 de abril, os seus seguidores. O objetivo é encurtar as distâncias, para que a marca possa acompanhar quem faz parte da sua história.

Conhecendo melhor as famílias Zippy a marca pode, observando-as de mais perto, conseguir perceber os seus gostos e necessidades, encontrar oportunidades de interação relevantes com a marca, desde aconselhamento personalizado sobre alguma necessidade especifica até soluções desenhadas à medida para uma determinada família.

Filipa Bello, Head of Brand & Creative da ZIPPY, reforça: “É urgente criar novas formas de existir. É também urgente criar novas formas de nos relacionarmos. Isto não é uma campanha. É uma evolução da marca, uma nova forma de estar. Tivemos que nos adaptar a este novo contexto e criámos algo que cumpre com o compromisso da marca, talvez, melhor do que nunca. Com esta ideia, o “We go together” ganha uma relevância e dimensão ainda maiores, uma vez que vamos estar mais próximos do que alguma vez estivemos das famílias portuguesas e, internamente, vamos conseguir dar propósito a colaboradores de áreas que estão paradas, conseguindo manter assim postos de trabalho.”

Zippy

Veja mais em Moda

PUB