[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Uma História de Amor Muito Sensual

Conheça a história dos amantes mais badalados do mundo da perfumaria: Classique e Le Male, de Jean Paul Gaultier.

O primeiro perfume feminino de Jean Paul Gaultier, Classique, surgiu em 1993, assinado por Jacques Cavallier. Desde então este famoso busto já se ‘vestiu’ das mais diversas maneiras:

Logo a seguir, nasce Le Male, a primeira fragrância masculina de Jean Paul Gaultier, assinada por Francis Kurkdjian.

Mas a verdadeira história de amor destas duas fragrâncias começou há 15 anos, com o beijo mais longo da história da publicidade!

O beijo histórico em 1997

A seguir ao ‘Beijo’, de 1997, foi a vez de ‘O Encontro’, em 2001. Neste filme via-se uma silhueta ambígua a atravessar um bar, caminhando com muita segurança. E, num virtuoso striptease, descobre-se por baixo do seu chapéu uma cascata de cabelo loiro e sob uma t-shirt de marinheiro revela-se um espartilho muito sexy.

É sempre esta a linguagem e, em 2003, em ‘Pele contra pele’ os corpos roçam-se, tocam-se e envolvem-se num febril jogo de mãos. Os olhos fecham-se, estão prontos a ceder ao desejo um do outro.

Mas só em 2009 em ‘O Apartamento’ é que o desejo é satisfeito, o marinheiro Le Male e a mulher Classique voltam-se a vestir-se, e o que é abandonado enterra a cabeça na almofada ainda quente do perfume do outro.

Versão em que Classique abandona Le Male, 2009:

Em 2013, ‘No Cais’ o marinheiro e a mulher de espartilho são inevitavelmente atraídos um para o outro! Não deixe de ver o vídeo quase cinematográfico desta campanha escaldante, ao som de ‘Casta Diva’ extraída de ‘Norma’ de Bellini!

Espreite aqui as imagens do making of!

Imagem de destaque: Imagem do novo filme de publicidade deste ano

Veja mais em Beleza

PUB