[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

NOVO CONCEITO DE MAQUILHAGEM E PERFUMARIA EM PORTUGAL (ENCERRADO)

Vencedoras selecionadas através de sistema Random.org, com os números 148 e 166:
Íris Catarina da Costa Lima
Joana Teixeira

Untitled-1

A marca KIOMA assume-se como um novo conceito na área da beleza, que alia num mesmo espaço dois conceitos: maquilhagem e perfumaria.

A Kioma é sinónimo de beleza, qualidade e acessibilidade. O seu principal objetivo é democratizar o acesso à beleza e por isso lançou produtos cosméticos com preços muito competitivos – desde 1€ a 8€ -, e artigos de perfumaria genérica de marcas originais, com preços até 80% mais acessíveis.

A gama de cosméticos inclui máscaras de pestanas, sombras para olhos, batons, concealer, vários tipos de bases, entre outros essenciais de beleza. Destina-se a um público cosmopolita, muito atento às tendências da moda e que não dispensa os cuidados de beleza.
As lojas Kioma caraterizam-se por espaços modernos e apelativos aos sentidos, ricos em cores e em aromas. Pode encontrar as lojas Kioma em Leiria, em Coimbra e no Porto nos C.C. Dolce Vita e muito em breve em Lisboa.
Também pode encomendar os produtos Kioma através da loja online em www.kioma.pt.

Temos 2 conjuntos para oferecer.
Para participar, deverá estar registada no nosso site, ser nossa fã no facebook e no facebook da Kioma e efetuar partilha comum do passatempo, no seu facebook.

As vencedoras serão selecionadas através de sistema Random.org, das participações válidas.
Deverão enviar na vossa participação, link da partilha do passatempo.
Cada vencedora/fã só poderá participar uma vez.
Participe até dia 22 de setembro de 2014.
Boa sorte!

Cada conjunto é composto por: 1 Máscara de pestanas All Day Lashes; 1 Sombra para olhos Ombreto Seta Pura; 1 Brilho para lábios Gloss You; 1 Verniz para unhas My Laque e 1 Caneta corretora Fluid Cover PEN.

Últimas Notícias

PUB