De 29 de Setembro a 9 de Outubro o ananás vai ser o símbolo do evento que destaca a hospitalidade.
Lista de vencedoras selecionadas através de sistema Random.org, com os números 1, 23, 59, 94 e 99:
Arnaldo Moniz
Isabel Cristina Azevedo
Mafalda Nicolau Fernandes
Nair Helena Marques Pina Cardoso
Sara Duarte
A primeira edição do Pineapple Week vai centrar-se nos hotéis da Grande Lisboa. Pretende-se potenciar económica e mediaticamente os restaurantes de hotel, expondo de forma segmentada a sua oferta e diferenciação. Este evento tem como principais objetivos trazer e fidelizar novos clientes aos restaurantes aderentes, prestigiar os seus clientes habituais, aumentar a visibilidade dos restaurantes e proporcionar ao consumidor uma experiência gastronómica única.
A dinamização dos bares dos hotéis é também um dos objetivos do projeto, tendo sido criada a “Pineapple Hour”. Entre as 17h30 e as 19h30, no lobby do hotel será dinamizado um serviço conjunto entre o bar e o restaurante, onde ambos fazem uma demonstração da sua carta em pequenas doses e convidam os presentes a participarem na iniciativa “Pineapple Week”. Os bares vão ainda apresentar um cocktail desenvolvido com ananás a um preço convidativo.
As reservas dos clientes são feitas através da aplicação Zomato ou diretamente com os restaurantes, sendo que haverá um número de lugares limitado para a Pineapple Week em cada restaurante.
Os menus foram desenvolvidos exclusivamente para o evento.
Os preços dos menus vão variar entre os €25, €35 e os €45 – valor definido por cada hotel/restaurante.
Temos para oferecer 5 refeições duplas sujeitas à disponibilidade de espaço.
Para participar deverá ser nossa fã no facebook e no facebook da Pineapple Week.
As vencedoras serão selecionadas através de sistema Random.org.
Cada leitora/fã só pode participar uma vez.
Validade do passatempo: de dia 22 até dia 27 de setembro 2016.
As refeições serão atribuídas pelos hotéis aleatoriamente.
Consulte os Hotéis aderentes:
www.pineapple-week.com