[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A carne derrete-se na boca…!

Era uma tarde de quinta-feira, um dia a seguir ao início da primavera. O céu estava escuro, pouco primaveril, mas, na verdade, o mau tempo não influenciou o bem-estar à mesa. Apesar de conhecer o restaurante, de nome e reputação, nunca tinha entrado em nenhum dos quatro La Brasserie de L’Entrecôte. Testado… E aprovado!

Inaugurado em dezembro do ano passado, o restaurante do Campo Pequeno faz jus à conceituada reputação: carne tenra, que se desfaz na boca, batatas fritas estaladiças e caseiras (uma raridade nos dias que correm) e um molho guloso, que dá vontade de cometer o pecado dos pecados: molhar o pão. E, como se tudo isto não bastasse, a sobremesas ajudam a completar o cenário idílico. Provei o Fondant de Chocolate (sim, sou viciada em chocolate) com gelado de baunilha e o resultado foi o que se espera quando se pede um fondant: chocolate cremoso, que se faz acompanhar pela frescura de um gelado que liga na perfeição…

Se estiver com pressa ou se lhe apetecer algo mais leve, a casa tem uma novidade para oferecer – ainda em fase de testes, mas pelo sucesso até agora obtido, parece ser para continuar – as sanduíches com entrecôte.

Resumindo, uma experiência a repetir, em breve!

Galeria Comercial Campo Pequeno, loja 601.

Tel. 217 964 000

www.brasserieentrecote.pt

POR

L.A.T.

Veja mais em R3dação

PUB