[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A força da marca na internacionalização dos negócios de moda

Um artigo de opinião de Elsa Dionísio

Segundo o Estudo Setorial 2030, o setor Têxtil e do Vestuário nacional “pode e deve beneficiar de um maior domínio na cadeia de valor, em especial, através de marcas próprias”. Esta premissa reforça a necessidade de o setor continuar a apostar na criação de valor acrescentado, não apenas focada no produto, mas também através de serviços qualitativos que venham dotar empreendedores, designers e outros profissionais ligados à ITV de mais e melhores competências no que concerne o conceito, a gestão e a operacionalização do conceito marca. Assim, a entrada, presença (direta ou indireta) e sucesso no mercado do retalho de moda estão, sem dúvida, ligadas à força da Marca.

foto 1

Criação de Marca e sua Gestão para a Internacionalização são o mote desta conversa, que desenvolverei no dia 27.02, pelas 14:30, no palco MOD’Unica Talks, no Pavilhão 1 da Exponor (Matosinhos).

Ao assistir à sessão o público fica com insights valiosos sobre a criação de marcas próprias e como pode obter sucesso no mercado do retalho da moda através da força da sua marca.

E reforçando a temática, também no dia 27 de fevereiro, amanhã, começo a dar o short course intitulado Direções no Processo de Branding – elementos para a criação de uma marca, em formato online (horário pós-laboral), em parceria com o Modatex.

Enquanto oradora e formadora, conto com mais de 17 anos de experiência nos negócios de moda. Sou a fundadora de Elsa Dionísio | Fashion Business Management  – um projeto de consultoria direcionado a marcas do universo da moda – e tenho no currículo experiências no desenvolvimento de portefólios de empresas retalhistas e gestão de marcas de moda, calçado, acessórios, joalharia, têxtil-lar e lifestyle, tendo durante mais de uma década desenvolvido a minha atividade profissional no Médio Oriente, nomeadamente como head of women’s wear category na Harvey Nichols Qatar e como brand manager & buyer no Al Mana Group, o maior grupo retalhista de moda do Qatar.


Artigo de Opinião de Elsa Dionísio

ED foto

Contactos

Site de Consultoria de Moda

Linkedin: Elsa Dionísio

Veja mais em Elsa Dionísio

PUB