[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

A LEGO desafia-a a despertar a jogadora de futebol que há em si

As Lojas Certificadas LEGO® prepararam duas ativações no Porto e em Lisboa para desafiar os fãs de futebol a fintar as maiores lendas e a marcar golo. Nos dias 4 e 5 de julho, no NorteShopping, e nos dias 18 e 19 de julho, no Centro Colombo, uma pista de obstáculos LEGO promete ser o maior adversário dos adeptos na competição.

Para assinalar o Campeonato do Mundo da FIFA™, o Grupo LEGO preparou duas ativações, no NorteShopping e no Centro Comercial Colombo, convidando os adeptos a criar a maior celebração de sempre.

Nos dias 4 e 5 de julho, aterra na Praça Central do NorteShopping, no Piso 0, uma pista de obstáculos, em que os visitantes vão ter de fintar vários objetos LEGO e até algumas das maiores lendas do futebol para conseguirem pontuar. Os participantes vão ganhar prémios de participação, alusivos à nova linha LEGO® Editions.

A segunda mão joga-se no Centro Comercial Colombo, nos dias 18 de 19 de julho, o fim de semana da final do Mundial, onde os fãs são desafiados a repensar as suas táticas para marcarem golo e saírem vitoriosos.

Em ambas as ativações, as lojas Lego terão carimbos especiais para os Passaportes LEGO e um presente exclusivo para todas as compras acima de €29,99.

E como o campeonato também é sobre bater recordes, a LEGO segue o exemplo e desafia os fãs para, juntos, baterem o maior número de golos marcados numa pista de obstáculos LEGO.

Veja mais em Lifestyle

PUB


LuxWOMAN