[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

“Culpada ou indecente?”: Joana Marques estreia documentário em setembro

A Prime Video lança, em setembro, “JOANA MARQUES: Culpada ou Indecente?”. O documentário incide sobre o caso judicial de grande repercussão entre a humorista e os Anjos.

Realizado e escrito por Elza Cordeiro, a Prime Video estreia em setembro o documentário sobre o caso judicial que envolveu a humorista Joana Marques e o duo musical Anjos“JOANA MARQUES: Culpada ou indecente?” explora o impacto social e cultural de uma história que colocou no centro das atenções os limites do humor, da sátira e da liberdade de expressão na era das redes sociais.

Com imagens inéditas e testemunhos, o documentário acompanha o caso a partir da perspetiva de Joana Marques, mostrando como esta experiência deu origem ao seu espetáculo ao vivo “Em Sede Própria”.

Joana Marques

Através de uma reconstrução dos acontecimentos, imagens de arquivo e uma análise dos momentos-chave que marcaram o processo judicial, “JOANA MARQUES: Culpada ou indecente?” convida os espetadores a refletir sobre um caso que ultrapassou largamente as paredes do tribunal e se tornou uma das histórias mais comentadas em Portugal.

Algumas das figuras públicas portuguesas mais reconhecidas partilham as suas perspetivas sobre o caso e sobre as questões mais amplas que este levanta. Humoristas, atores, apresentadores de televisão, músicos e outras personalidades conhecidas, como Manuel Luís Goucha, Ricardo Araújo Pereira, Fernando Alvim, Luana Piovani e David Fonseca,  oferecem diferentes pontos de vista sobre temas como a liberdade de expressão, os limites do humor, a reputação, o impacto das redes sociais e o papel da opinião pública.

Joana Marques e Ricardo Araújo Pereira

O documentário reúne diferentes perspetivas para explorar o delicado equilíbrio entre humor, responsabilidade e liberdade de expressão.

Veja mais em Cinema

PUB


LuxWOMAN