[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

À procura d’O Tal…

Continua a busca do soutien perfeito. Para comunicar o lançamento da coleção Magic Boost, a Triumph voltou a apostar num filme de animação. ‘Encontre o Tal, outra vez’ é a continuação da narrativa lançada em abril de 2015, tendo a “princesa” Hannah Ferguson, rosto da campanha global da Triumph, no papel principal.

Num registo semelhante aos contos da Disney, a curta-metragem retrata a odisseia que é encontrar o modelo de soutien ideal após a maternidade, explorando a forma como as mudanças têm impacto na autoestima de uma mulher em relação ao seu corpo e peito.

Segundo os dados do relatório “Confiança Feminina 2016” da Triumph, 40% das mães ficam menos felizes com o seu peito depois de terem filhos. O estudo, que envolveu seis países europeus (Alemanha, Dinamarca, França, Itália, Polónia e Reino Unido), indica ainda que são as mulheres com idade superior a 40 anos que menos se dedicam à compra de soutiens.

Veja mais em SOCIEDADE

PUB