[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Antiga mas sempre jovem!

Há 80 anos, em 1938, na Mãe Rússia, nascia a mais extraordinária das Vodkas, a Stolichnaya!

Ela e o seu nome, que em português significa “A Vodka da Capital”, resultaram das excecionais inovações a nível de receita e de processos de destilação que fizeram dela um sucesso imediato e a transformaram, rapidamente, no verdadeiro standard de qualidade da vodka, o padrão com que as outras marcas eram comparadas.  Não satisfeitos com isso, os 80 anos que leva de história, têm sido passados na busca incessante da pureza absoluta. Uma demanda tão bem-sucedida que a Stolichnaya rebentou a escala e tiveram de ser criadas novas medidas para classificar o grau de pureza da vodka –  Alpha Grade. O seu carácter e popularidade, bem como a sua imagem marcante, levaram a que se tornasse um verdadeiro ícone pop, conhecida pelos seus fãs pelo diminutivo Stoli em todo o mundo.

Este ano a Stoli faz 80 anos – como celebrar condignamente uma história tão ilustre e recheada de prémios e aclamações?

A marca criou uma edição limitada, a que deu o título de Stolichnaya Vodka Edição do 80º Aniversário. Uma edição que faz jus à rica história de Stolichnaya e acrescenta à lenda. O segredo está na combinação de uma maior variedade de cereais, 80% de trigo, o mais tradicional, 10% de centeio, um cereal muito utilizado em vodkas do princípio do século e 10% de trigo mourisco, que se traduz num perfil de prova complexo, cremoso, numa palavra, único. Este líquido único é transportado numa  garrafa com um rótulo exclusivo, numa caixa de luxo que a torna um verdadeiro item de coleção.

Esta edição limitada já se encontra disponível  melhores estabelecimentos de diversão noturna do país. E o desafio que propomos é simples. Em vez de pedir uma simples vodka, experimente dizer apenas que quer uma Stoli. Nada como provar que sabe exatamente o que quer e merece.

Veja mais em Lifestyle

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017