Além do lançamento do novíssimo iPhone 7, a Apple apresentou também os relógios da Série 2, mais uma vez com parceiros: a Hermès repete-se e a Nike entra em jogo.
Concebido para acompanhar todos os seus movimentos, a segunda série do Apple Watch, incorpora, além de outros detalhes, GPS integrado, um novo processador dual-core, um visor duas vezes mais brilhante e é resistente à água, até 50 metros.
O Apple Watch Nike+ é o novo companheiro de corrida para os amantes de tecnologia e de desporto. O relógio nasce como uma ferramenta essencial de running, combinando a exclusiva Sport Bands da Nike, com o Apple Watch Series 2, integrando todas as novas funcionalidades acima descritas.
Disponível em quatro modelos diferentes – mostrador cinzento com bracelete preta e amarela, cinzento com bracelete preta e cinzenta, prateado com bracelete branca e prateada e prateado com bracelete amarela e prateada-, este novo gadget de pulso inclui um exclusivo comando por voz Siri e a renovada app Nike+ Run Club, para uma motivação extra.
A data de lançamento do Apple Watch Nike+ está prevista para o final de outubro, com preços que variam entre €449 e €479.
Já a parceria, repetente, entre a Apple e a Hermès deu origem ao novo Apple Watch Hermès, um objeto que une funcionalidade e luxo, com novas cores, estilos e pulseiras, que incorporam a assinatura da casa francesa.
Inspirada nos icónicos relógios da Hermès Clipper, Cape Cod e Espace Hermès, esta nova versão apresenta braceletes feitas à mão, ao estilo artesanal da maison, estando disponível em três designs distintos.
A bracelete Double Buckle Cuff, o novo modelo da coleção, com dupla fivela em couro e pele, inspira-se nos desenhos de sandálias do diretor criativo de joias e sapatos Hermès, Pierre Hardy, e apresenta-se nos tons Étoupe, Rosa Jaipur e Azul Àgata.
A bracelete Double Tour, disponível nos habituais tons – Étoupe, Rosa Jaipur e Azul Àgata -, chega agora também na tonalidade Anémone.
O Single Tour, com uma só volta, está disponível nas mesmas cores do modelo Double Tour e ainda em tons de laranja, apresentando, desta vez, uma variação com fivela escondida, que se abre a partir de dois botões laterais.
Para além destes quatro modelos, foi apresentada ainda uma leve e flexível bracelete de desporto, à prova de água, no tom de laranja que caracteriza a Hermès.
O Apple Watch Hermès estará à venda a partir de 23 de setembro e poderá ser adquirido também no site da Hermès. Os preços do relógio variam entre os €993 e €1400 e das braceletes, vendidas à parte, entre €300 e €610.
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