[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Aruki Sushi X Mário Belém

O Aruki Sushi delivery by Confraria vai dar a oportunidade a novos talentos de entrar em casa dos portugueses. Em parceria com o reconhecido artista português Mário Belém, a marca de sushi delivery de referência vai lançar, dia 2 de Maio, um concurso para a ilustração de três caixas de entrega de edição limitada, a fim de estimular o aparecimento e a divulgação de novos talentos nacionais.

 

Para participar, a título individual ou escolar, basta criar uma ou duas propostas sob o mote “oriental”, génese da marca, e enviá-las por email, para geral@aruki.pt – email a utilizar, igualmente, para o pedido do regulamento – entre os dias 2 de Maio e 9 de junho. Os três vencedores, selecionados por um júri de três elementos – Mário Belém e dois representantes do Aruki Sushi – serão anunciados a 17 de junho. Como prémio, terão a possibilidade de ver a sua caixa nas lojas da marca, acompanhadas por um menu pensado especialmente para a ação, e receber um prémio de 250€.  Cada uma das três caixas vencedoras será lançada individualmente, pelo que a sua apresentação ao mercado será feita de forma faseada, entre setembro de 2019 e julho de 2020.

 

Mário Belém, com inúmeras provas dadas no mundo das criações estéticas, foi também desafiado a desenhar uma embalagem com a sua assinatura. Inspirada na peça que produziu para o Aruki e que se encontra exposta na loja da Avenida da Liberdade, a proposta do artista pode ser  apreciada na compra do menu exclusivo “Mário Belém” – composto por niguiris de peixe branco braseado com trufa, hosomakis de salmão com folha e azeite de sésamo, gunkans de salmão com atum braseado, gunkans de couve chinesa com salmão e trufa, uramakis de salmão, abacate e espargos, uramakis de salmão, morango e Philadelphia, entre outros – disponível até, pelo menos,  até agosto de 2019.

 

 


Veja mais em Lifestyle

PUB