[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Bons Sons: Adega Poças com vinho a copo para brindar à 10ª edição

Na 10ª edição, o Festival Bons Sons inaugura pela primeira vez uma Adega na aldeia. A Poças é a parceira eleita que vai levar ao festival vinho a copo, programação cultural própria e um mural assinado pela artista Mariana, a Miserável.

Para brindar à 10ª edição do Festival Bons Sons, que decorre de 8 a 11 de agosto, na aldeia de Cem Soldos, em Tomar, a organização anunciou, como novidade, uma Adega de vinho no evento, onde será vendido o vinho a copo durante o certame.

A Adega Poças vai tomar conta de uma das casas da aldeia mais populares entre os festivaleiros. O vinho vai ser servido a partir das janelas do edifício e o interior vai ser dedicado à cultura. Dentro da taberna típica vão decorrer tertúlias sobre o aniversário do festival, criação artística de espetáculos de dança, poesia e alguns concertos surpresa.

Das novidades que a Poças traz ao Bons Sons 2019 destaca-se ainda o mural assinado pela Mariana, a Miserável, na fachada da Adega Poças. A ilustradora portuense é uma das artistas apoiadas pelo produtor este ano, no âmbito da campanha “Fora da Série” que pretende homenagear e apadrinhar criadores em diferentes vertentes culturais.

Para a Poças, fundada em 1918, fazer vinho é criar algo verdadeiramente único, como uma obra de arte e, talvez por isso, desde sempre a marca assumiu uma relação muito próxima com os movimentos artísticos portugueses. Em 2018, ano em que celebrou o centenário, a Poças reforçou a sua ligação à cultura, apoiando uma série de talentos nacionais, missão que renova este ano nas áreas da ilustração, literatura, cinema e dança contemporânea.

Veja mais em Lifestyle

PUB


/******************* CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 **************************/ /****************** END OF CMP Quantcast nos blogs - adicionado por gmarcondes em 22-08-2019 *************************/

Todos os direitos reservados © 2017