[wlm_register_Passatempos]
Siga-nos
Topo

Bossa Market volta a levar a cultura do Brazil ao Estoril

Durante os dias 22 e 23 de junho, a Fiartil volta a abrir portas ao melhor da cultura brasileira, recebendo a 2.ª edição do Bossa Market – um evento cultural que reúne moda, gastronomia, música e entretenimento num só conceito. Açaí, pão de queijo, tapioca, brigadeiro, caipirinha, Bossa Nova e Samba são alguns dos ingredientes que não vão faltar neste mercado, que nasce com a missão de fortalecer os laços entre Portugal e Brasil.

Após o sucesso da primeira edição, este ano o evento regressa maior e com uma programação reforçada. São mais de 100 expositores, entre marcas de moda, design e gastronomia; um palco com programação musical reforçada por onde passarão, durante os dois dias, mais de 20 artistas de Bossa Nova e Samba, além de DJs; um espaço Talk, dedicado a palestras, debates e workshops; e um espaço Kids com atividades para toda a família.

No Espaço Talk, em estreia esta edição, promovem-se momentos de partilha e de debate, abordando os mais diversos temas relacionados com empreendedorismo, comunicação, gastronomia, entre outros. A abrir este espaço está, já, confirmada uma Talk com Ana Rita Clara, no dia 22 de junho, sobre o “Poder da Comunicação”.

No Espaço Kids, que esta edição também se apresenta maior, além de trampolins e outras brincadeiras haverá um parque infantil com arborismo para os mais novos. Entre as 11h00 e as 23h00 não faltarão atividades, neste espaço, para entreter toda a família.

E porque também de música se faz a cultura brasileira, no Palco do Bossa Market vai haver Bossa Nova e Samba. Serão mais de 10 concertos e DJ sets que, entre as 13h00 e as 20h00, vão marcar o ritmo do evento e preencher a programação musical.

 

Recorde-se que o evento decorre nos dias 22 e 23 de Junho, na Fiartil (Feira de Artesanato do Estoril), e os bilhetes têm um preço de 3€.

Veja mais em Lifestyle

  • Falar sobre finanças

    “Gostaria de partilhar o lançamento do meu website. Este é um projeto que reflete o meu percurso na área financeira nos...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 22, 2021
  • #EUFACODESPORTO, o novo movimento da Sport Zone

    Para gerar uma onda de partilha e energia positiva, a Sport Zone criou o movimento #EuFacoDesporto com a intenção de unir a comunidade...

    LuxWOMANAbril 21, 2021
  • O poder da palavra

    Para as mães mais clássicas amantes de peças com uma inspiração vintage, para as que gostam de arriscar ou para as...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 20, 2021
  • Parque Nascente celebra a icónica Red Carpet Night numa edição virtual

    O Parque Nascente, do grupo Klépierre, continua a celebrar o cinema, naquele que é o seu evento mais emblemático. A 14ª...

    LuxWOMANAbril 19, 2021
  • 4 dicas de como receber um novo animal de estimação em casa

    Trazer um animal de estimação para casa pela primeira vez pode ser um momento emocionante, mesmo para quem já tem ou...

    LuxWOMANAbril 19, 2021
  • Adoçar o coração…

    A Flower Box é o miminho mais que perfeito para oferecer no Dia da Mãe e já está disponível por encomenda...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 19, 2021
  • A doçura da maternidade…

    É este o mote da nova proposta da BRIGADEIRANDO para assinalar o Dia da Mãe, numa coleção inspirada na doçura da...

    Leonor Antolin TeixeiraAbril 16, 2021
  • Holmes Place lança programa “pós-Covid”

    É a pensar naqueles que ficaram com sequelas devido à infeção pelo novo coronavírus, que o Holmes Place acaba de disponibilizar...

    Patricia Toste de SousaAbril 15, 2021
  • Noori comemora 12 anos com muitas novidades

    A cadeia de restaurantes Noori, para comemorar o seu 12º aniversário, introduziu na sua carta novos produtos que acompanham as tendências, recheadas de sabor e combinações surpreendentes....

    LuxWOMANAbril 15, 2021

PUB